Capítulo 138 - Saindo [4]

189 38 0
                                    

Farmacêutica VW.

Já faz um tempo desde que ouvi esse nome.

Porque naquela época eu estava precisando desesperadamente de dinheiro, praticamente vendi a maioria das minhas ações. Eu deveria tê-lo guardado? Sim, muito provavelmente. Eu me arrependo?

...Na verdade não.

Afinal, não é como se o valor deles tivesse subido tanto assim... Eu provavelmente teria ganhado mais alguns milhões de U.

De qualquer forma, o fato de Gerrard ser filho do atual presidente da WV Pharmaceuticals foi uma agradável surpresa.

... e quando quero dizer agradável, quero dizer de uma maneira muito interessante.

Se eu jogasse minhas cartas direito, eu provavelmente poderia matar vários pássaros com uma cajadada só.

"Obrigado por reunir todos"

Falando no diabo. Subindo as escadas seguido por Noah e outros dois indivíduos corpulentos, Gerrard caminhou calmamente para o meio da sala. Havia aproximadamente cinquenta pessoas reunidas aqui no segundo andar, e todas pareciam ser do primeiro ano, pois todas usavam um blazer azul-celeste.

Observando calmamente todos os presentes, levantando a mão, Gerrard tentou atrair a atenção de todos para si.

Assim que sua mão levantou no ar, a sala instantaneamente ficou em silêncio. Com seus três lacaios olhando para todos os presentes, todos calaram a boca imediatamente. Percebendo isso, sorrindo para todos, Gerrard calmamente começou a falar

"Mais uma vez, obrigado a todos por terem vindo neste fim de semana para as reuniões semanais que estabeleci. Espero que isso não incomode nenhum de vocês como..."

Enquanto Gerrard falava, cada palavra que saía de sua boca passava de um ouvido para o outro. A razão pela qual eu não estava prestando atenção não era porque eu não estava interessado no que ele disse... bem, eu não estava interessado, mas a principal razão era por causa de uma pessoa em particular na sala.

Mais precisamente uma jovem que calmamente está parada no canto sozinha.

Ela tinha uma figura bastante pequena com cabelos semi-longos e franja que cobria suavemente seus olhos. Ela parecia extremamente tímida enquanto evitava fazer contato visual com todos.

'Ava Leafz...'

...Parece que minha viagem até aqui não foi em vão.

Embora eu tenha ficado inicialmente desanimado com a forte demonstração de poder de Gerrard, agora que encontrei Ava, minha raiva diminuiu um pouco.

Observando Ava calmamente de lado, pensei nos arquivos que Smallsnake me enviou.

De acordo com os arquivos que ele me enviou, Ava Lefaz veio de uma família muito abastada. Ela era a sexta filha da família e a única com a profissão de domadora de monstros. Embora não fosse negligenciada em casa, por causa de sua profissão, ela desenvolveu uma espécie de complexo de inferioridade em relação aos irmãos que, por direito próprio, eram bastante talentosos.

...embora os arquivos tivessem um pouco mais de informação, esses foram os pontos-chave que notei... e observando-a de lado, percebi que a informação estava correta.

...pelo jeito que ela evitava todo mundo e parecia muito tímida, era evidente que ela não tinha muita confiança em si mesma.

Isso era definitivamente algo com o qual eu poderia trabalhar.

The Author's POV (Vol.1)Where stories live. Discover now