CAPÍTULO 16

1.4K 142 10
                                    

Estava sentada com um copo de água na mão sendo observada por dois lobisomens que no momento pareciam muito querer ler os meus pensamentos.

— Ok. Deixa eu ver se eu entendi. Meu primo Scott, que tem asma, que mal consegue amarrar os sapatos direito e que sofre de delay, é não só um lobisomem, mas também um é ALFA!

— Tirando a parte da asma, que ele não tem mais. Mas sim estamos falando do mesmo Scott. — Disse Derek

Não acredito que depois de tudo que aconteceu Scott não me contou isso. Bom, não poso falar nada, afinal também não contei nada para ele sobre mim. Mas eu estava naquela maldita lista! Ele sabia que eu era algo, sabia que eu estava correndo perigo e mesmo assim não falou nada, pelo contrario ele manteve distancia. E falando nisso...

— Isaac também é? Digo, é um lobisomem. — Pergunto, com um pouco de medo da resposta. Derek balança a cabeça afirmando. Ah que ótimo. Não é a toa que ele me alertou que a cidade tinha mudado, mas quando fala isso você pensa em altos níveis de assalto a mão armada não em um lugar cheio de atividade sobrenatural. – Quem dessa cidade não é um lobisomem?

— Stiles— Disse os dois juntos.

— Tia Melissa...

—Ela também. Digo, ela não é um lobisomem, mas também sabe. — Disse Derek

— Ok. Acho que vou ter que conversar com eles antes do que eu imaginava.

Depois de muitas interrupções, xingamentos e desacordos. Chegamos em um ponto comum em que ficou resolvido basicamente o que já tínhamos conversado no inicio: Historia dos Hales com a minha família em troca do feitiço que o Peter tanto quer, ou seja, nada de dinheiro envolvido. Derek convenceu Peter que para terem o dinheiro de volta tinham que achar o bastardo que começou essa lista.

Para conseguirmos realizar o acordo, primeiro eu tinha que ir conversar com Scott sobre tudo o que estava acontecendo, finalmente chegou a hora de colocar as cartas na mesa. Segundo, precisava encontrar o grimório, o que já estava em andamento, mas preciso apresar mais essa busca, por isso Derek ia vasculhar algumas coisas que estão no cofre da família dele para ver se acha algo relacionado a isso. E terceiro Peter, bom, Deus la sabe o que ele vai fazer, mas espero que ele cumpra a parte do trato.

Quando estava chegando na rua, Derek me chamou e me ofereceu uma carona, levando os 20 minutos de sermão mais longos da minha vida até chegar na casa do Scott.

— Você sabe que ele não é confiável certo?— Disse Derek olhando para mim

— Sim— Digo olhando para a estrada.

— Que ele só ta fazendo isso porque tem algo que ele quer...

— Sim.

— E sabe que assim que ele conseguir vai deixar você na mão...

— Sim.

— E que ele com certeza ta tramando algo?

— Pela quarta vez. Sim! E que tal você parar de olhar para mim e olhar para estrada, não quero sofrer outro acidente, principalmente agora que estou próxima de saber a verdade.

— Tudo bem. Só checando para ver se você não esta ficando louca de confiar nele.

— Eu já disse que não confio nele!

E foi basicamente isso ate eu chegar em casa. Não sei como uma pessoa pode ser tão insuportável em 20 minutos. Estava preparada para sair do carro quando ele pega o meu braço de leve me fazendo parar e olhar para ele.

—Cassie. Pega leve com ele ok? Ele continua sendo o mesmo de sempre...só que com algumas habilidades extras.

— Isso é o que vamos ver. – Foi o que consegui dizer antes de sair do carro e entrar em casa.

BloodlineWhere stories live. Discover now