EPÍLOGO

744 63 10
                                    

PREVIA DO QUE VEM POR AI:

POV OBSERVADOR

A residência dos Mccall estava completamente bagunçada. Tinta neon, caixa de som, bexigas e confetes estavam espalhados ocupando desde a cozinha até a sala de estar.

— Gente, vocês tem certeza que isso é uma boa ideia? Ela já disse que não quer nada! - Disse Allison na bancada da cozinha ajudando Lydia a arrumar a comida na mesa.

— Todo mundo sempre fala que não quer nada no aniversário, mas sempre ficam muito animados quando recebem algo. — Respondeu Stiles que estava enchendo as bexigas de gás helio para colocar no teto da sala.

— E principalmente surpresa. – Disse Scott concordando com o amigo

— Ou só parecem estar animados para não ferir o sentimento de ninguém. – Comentou Lydia.

– Depois de tudo que aconteceu é bom fazer uma festa. Ela vai gostar. – Disse Scott falando mais para si mesmo do que para seus amigos.

— Não sei não, ela deixou bem claro que era para não fazermos nada. – Persistiu Allison.

— E desde quando vocês são melhores amigas para saber o que ela gosta ou não? – Todos pararam o que estavam fazendo e olharam para Malia, que sempre fazia um comentário que ninguém esperava. – O que? Todo mundo sabe que elas andam se estranhando... o que colabora muito com esse climão entre nós.

– Não tem climão – Disse Stiles fingindo que ta tudo bem– Que climão? Ta tudo ótimo! Vamos voltar a arrumar tudo antes que ela chegue ok?

– Hum.. não ta não. Sério, que vocês não estão notando isso? – Persistiu Malia – O clima ta tão estranho que a gente não consegue nem reunir mais todo mundo no mesmo lugar sem parecer desconfortável isso quando a gente consegue reunir todo mundo...

– Isso não é verdade – Disse Scott meio sem jeito.

– Ah é mesmo? Cadê Isaac... ou Derek.. Ou Liam ou..

— Malia! - Disseram Stiles e Lydia – Entendemos o seu ponto.

— Só estou dizendo o que todos querem dizer mas preferem seguir ignorando.

–Ok, acho que entendi o recado- Disse Allison se afastando.- Não Esta mais aqui quem falou.

– Ei, fica. Ela vai gostar de te ver – Disse Scott se aproximando de Alison.

— Não sei não, Malia tem uma certa razão... confesso que tenho sido um pouco invasiva, estando toda hora ao redor dela...talvez preciso dar um espaço para ela...

— Porque acho que tem mais alguma coisa ai? — Pergunta Scott

— É que desde quando ela me salvou me sinto como se devesse algo a ela, sem falar que tem momentos em que me sinto estranha, como se...sei la eu soubesse o que ela ta sentindo....– Disse recebendo um olhar questionador de Lydia que esta próximo dos dois mas fingia não ouvir nada.

— Vocês passaram por muita coisa juntas, acho que é normal você se sentir ligada a ela. E não se sinta culpada por querer estar perto, minha prima é teimosa, mas ela tem um coração enorme, sei que vocês vão se dar bem eventualmente, só de tempo ao tempo.

— Desde quando você ficou tão sábio? — Disse abrindo um sorriso

— Ser um alfa... é um poder que vem grandes responsabilidades...

— Nãooo, Você estava indo tão bem

— É eu sei, mas não pude resistir... então vai continuar ajudando?

BloodlineDonde viven las historias. Descúbrelo ahora