Pesadelo?

44 10 57
                                    

Por Supergirl

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por Supergirl

Não.

De novo não; por favor. Clamou atrás dos óculos pendurados na careta, de ser outra vez arrastada para seu pesadelo.

Novamente ali, em seu antigo apartamento, o sonho.

Dócil, e agradável.

Claridade alaranjada, salmão, nunca entregando se clareando ou escurecendo o dia esta, somente dando a sensação do calor amornado daquela singela fantasia. As cortinas balançando na suave brisa a beijar o rosto da loira, em suas roupas de Kara Danvers.

- Vai chover, - Disse Lena, apressada em fechar as janelas, e como sempre emperrando na última. - Amor, a janela. Amor? Kara, ei, o que você tem? Tá tão distraída. - Balançou a mão frente a loira.

E algo inexprimível balbuciou a kryptoniana, encarando os olhos impares da morena, com a cabeça em algum lugar no Mediterrâneo, distante dali, e tão mais da realidade pálida.

- Amor, a janela. - Lena indicou a vidraça presa no trilho, com pinguinhos de água dançando entre elas.

- Pesadelo! - Desesperou-se a super, ao se situar naquele lugar, ou melhor, fora dele né.

- Pesadelo? Não é pra tanto uns pinguinhos d'água, amor. - Sorriu para ela, afastando-a da garoa a invadir o imóvel. - De novo o mesmo? - Lena tomou seu rosto entre as mãos. - Kara, acho melhor nós irmos no médico. Você anda tendo muitos pesadelos, e sempre o mesmo. Tenho certeza que a doutora Erika, deve ter um horário.

E assim que a Luthor pegou o celular, Supergirl o tomou dela.

- Momo, não é hora de brincar; - Dengosa disse a dona dos olhos sem par, rindo da brincadeira da loira em tomar o telefone.

- Não Lena, para. Você não entende; o portal; o Pesadelo. Lena, estamos... - Respirou fundo, amargando cada sílaba. - Eu estou, num sonho, você é um sonho. - Saiu dolorido, feito um bolo de vinhas de roseira espinhenta entalados na garganta.

O horror que assistiu no quarto mundo. Chamas e sangue. Fim e morte, os assentados respectivamente à direita e esquerda de Pesadelo. Essa era ela, o demônio da luz a assombrar o mundo, mas de todo horror, seria mesmo ela o maior deles no coração da Super?

Afinal, o que era pior?

Lá, lembrando daqui; ou aqui, lembrando de lá?

Consternada do fato de pisar em ilusões, a super apertou os dedos, e sem querer acionou o player de musica, disparando Dancin Queen do ABBA, na caixa de som sobre o balcão:

"Ooh

You can dance

You can jive

Within - SupercorpWhere stories live. Discover now