[01] - HAWKINS

8.9K 653 2.1K
                                    

JESSIE FALLON

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


JESSIE FALLON

O ano de 1983 havia terminado, um novo ano começou e novas mudanças na vida também começaram. Minha mãe, meu pai, eu e minha irmã nos mudamos para Hawkins faz alguns dias.

Faltava um dia para o Halloween, Becky estava ansiosa e por incrível que pareça eu também estava.

Essa cidade era muito calma, algumas pessoas diziam que ela era amaldiçoada e que muitas pessoas já viram coisas "paranormais", outras dizem que é tudo uma farsa, além de uma história que todos contam do menino que voltou à vida.

Por enquanto nada é confirmado ainda.

Becky acredita em tudo que as pessoas falam, então foi fácil ela acreditar nesta história também. Bem, tenho minhas dúvidas.

Meu pai e minha mãe, por sua vez, nem ligaram para isso. Apenas se mudaram após meu pai conseguir um emprego novo aqui; Ele trabalha o dia todo fora, praticamente só vemos ele uma vez no ano, já minha mãe, ela fica em casa "cuidando" de mim e de Becky, no sofá ou na cama com uma garrafa de vinho ao seu lado ou em suas mãos.

Ela é minha mãe, não posso odiar ela mas também não posso permitir que ela fique fazendo isso e praticamente largando suas duas filhas.

Eu cuido de Becky a maior parte do meu tempo, como levar ela para a escola, ajudar ela, fazer nosso café da manhã e essas coisas... Becky já é crescida então não preciso mais me preocupar em dar banho ou dar comida na boca.

Éramos uma família feliz, mas com o tempo meus pais começaram a brigar e até ficaram a beira de um divórcio, mas voltaram, e hoje em dia eles quase não olham mais na cara um do outro. Isso afetou minha mãe com o passar dos dias, ela foi ficando alterada, estressada, quase não falava com a gente e começou a se tornar alcoólatra. Às vezes ela tenta passar a imagem de "boa mãe" para os vizinhos, familiares e amigos, mas tudo é apenas uma farsa.

Saio de meus pensamentos ao ouvir o barulho do despertador tocar ao meu lado, aperto o botão e ele acaba desligando.

Me levantei com certa preguiça e caminhei até o banheiro, fechei a porta logo em seguida para fazer minhas higienes matinais e tomar um banho.

Os fios loiros caiam sobre meu rosto, consegui enxugar meu cabelo o deixando apenas um pouco úmido, vesti uma roupa confortável e não tão apertada. Arrumei o cabelo e peguei minha mochila, assim colocando os livros dentro.

Por incrível que pareça, Becky já estava acordada.

— Bom dia. — falei deixando um abraço nela que retribuiu e desceu as escadas indo até a cozinha.

Desci logo atrás e fui preparar nosso café da manhã que eram waffles e achocolatado.

Terminamos de comer e fomos escovar os dentes; Assim que sai do banheiro, fui até o quarto de minha mãe e abri a porta lentamente me aproximando da cama.

DARK - STEVE HARRINGTONWhere stories live. Discover now