[10] - RUSSOS

2.7K 280 449
                                    


JESSIE FALLON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


JESSIE FALLON

As férias chegaram, o dia da independência dos Estados Unidos chegará brevemente, faltando apenas alguns dias.

As dores e as imagens pararam desde o dia na casa dos Harrington. Eu e Steve nos aproximamos cada vez mais, Dustin confundiu a gente como "namorados" e até disse que éramos um.

Trabalhávamos numa sorveteria chamada "Scoops Ahoy" no novo Shopping que inaugurou em Hawkins, o Starcourt Mall, lá até que era legal, principalmente a parte em que tínhamos que ajudar as crianças a irem pelos fundos para entrarem no cinema sem pagar.

Steve gostava dos fundos também, ele diz pra todo mundo que é o melhor local para dar uns amassos, mas quase não temos tempo para irmos lá para trás.

O cabelo de Becky havia crescido e a garota também estava quase da mesma altura que eu, sempre andava com os meninos e com Max.

Hopper não deixava Onze sair de casa por segurança, ele tinha medo de que os homens "maus" voltassem e pegassem ela novamente.

Mas ela esta bem, já que está namorando com Mike. E isso parece que fez Hopper chegar todo dia em casa pedindo para que deixasse um espaço na porta, na qual ele pudesse ver o que ela e o Wheeler estavam aprontando ou pedia que eles ficassem alguns centímetros de distância.

Eu estava deitada no peito de Steve que fazia "cafuné" na minha cabeça.

— Falta alguns minutos para dar o horário de se levantar. — observei meu relógio.

— Não, está tão bom aqui. — ele disse me puxando para cima e me deu um beijo demorado.

Eu ri me afastando e deixei um selinho em seus lábios.

— Sabe que não podemos, Harrington. — sorri de lado.

O mesmo resmungou e então me virou, eu fiquei deitada na cama e ele por cima de mim sorrindo para mim enquanto seu cabelo caia em seu rosto.

— Já falei que você é linda? — perguntou.

— Todos os dias. — sorrio.

Dei um selinho rápido em seus lábios e ele sorriu.

Bem, minha mãe por outro lado já estava melhorando, largou o álcool e agora está tentando largar o cigarro.

Meu pai não pôde vir ano passado no ano novo e no natal, ele falou que o trabalho estava pesado. E sinceramente, eu não o julgo.

Voltando para minha mãe, ela até conheceu Steve, eu os apresentei e ela gostou muito dele, o Harrington teve uma conversa com ela sobre isso que tava acontecendo em casa. E ela simplesmente de uma hora para a outra virou um amor de pessoa.

Mas eu não vou reclamar, estou feliz de a ver assim e eu agradeço todos os dias Steve por ter tido essa conversa com ela.

Logo o despertador começou a tocar e então me virei para o lado desligando o mesmo e olhei Steve.

DARK - STEVE HARRINGTONOnde histórias criam vida. Descubra agora