☕︎ Passarela

4.1K 453 164
                                    

28 de Maio de 2025Zaya An Silver Miller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

28 de Maio de 2025
Zaya An Silver Miller

O cheiro daquela boate era de bebida, doce e forte, altamente alcolizada. Os empregados andavam de um canto para o outro limpado e organizando a balada, aquilo era muita coisa e nunca imaginei que pudesse ser dele. Na verdade estava aqui por que não tinha mais nada de bom para fazer, Jungkook insistiu em contratar uma babá para Junge nesses dois dias e então ele ficou em casa enquanto eu o acompanhei.

Óbvio que ele não me queria aqui, mas não entendia bem o porque. Ao que parece algumas mulheres iam ser selecionadar para entrar na boate, mas eu conhecia aquele tipo de lugar. Não era qualquer boate, e sim uma boate de prostituição. E isso era claro pelos sofás estolfados ao lado da passarela e perto do palco espalhado com estruturas para o pole dance.

Eu podia perceber o incomodo dele, ele conversava em turco com um cara e apenas os acompanhava. Eles se sentaram em um dos sofás e me sentei ao lado de Jungkook cruzando minhas pernas. Ou melhor, tentando. Minhas pernas grandes e grossas não me permitem fazer isso, então o que me resta é deixá-las perduradas.

Depois de chegarmos daquela mata, confesso que dormi durante a noite como nunca imaginei. Talvez por estar tão perto do mar tudo era tão calmo que me ajudou a ter uma boa noite de sono. O helicóptero chegou por volta das sete horas, todos já estávamos de pé, eu estava dando mamadeira ao Junge enquanto acariciava os dedos do seu pé fofo e pequeno. Aquilo foi assustadoramente bom. Até porque tecnicamente foi um acidente de avião!

- As garotas vão passar na passarela, são muitas, tudo que precisa fazer é dizer sim ou não. - Aquela foi a primeira vez que o homem baixinho e robusto falou algo que pude entender, em inglês. Jungkook cruzou os braços concordando e meus olhos pousaram nos músculos de seus braços tatuados. Merda aquilo é tão atraente.

Digamos que meu grande fetiche são homens com braços másculos e tatuados, com veias aparentes. Gosto de imaginar e senti-los tocando meu corpo, talvez também seja por isso que amo tatuagem em mãos masculinas, imaginar aquilo em mim certamente é o que me causa a merda de um desconforto entre as pernas. Era a primeira vez que o via de forma tão despejada e normal, com uma camisa preta de manga curta e um short da mesma cor.

Meu olhar subiu pelo peito aparente na camisa onde notei a respiração normal, em seguida passei pelo seu pescoço analisando aquela tatuagem de dragão que o deixa insaciável, sua mandíbula é malhada, muito bem desenhada. É impossível dizer que isso é feio, porque é claramente muito atraente. E por último notei seus cabelos pretos e alguns fios fora do lugar, sabia que Jeon não tinha os visto, já que sempre procura passar um fixador nos fios e odeia que os mesmos caia em seu rosto.

Uma música eletrônica começou a tocar, não muito alta, apenas para dar um clima ao que ia acontecer, as luzes se abaixaram para a passarela e me senti numa importante apresentação de modelos famosas. A cortina se abriu, não tinha ninguém ali mas em minutos a primeira mulher apareceu e para minha surpresa totalmente nua. Seu corpo era perfeito, um corpo magro, com cintura fina, coxas grossas, peitos que claramente são silicone. Não havia um pelo a não ser os de sua cabeça e de sua sobrancelha. Seus cabelos eram longos e loiros, ela deu a volta e saiu de nossa vista, escutei Jungkook dizer sim.

ARMA FAMOSA • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora