☕︎ Meses

3.7K 433 202
                                    


Cinco meses depois

25 de Outubro de 2025
Zaya An Silver Miller

"Diário Pessoal

Não posso acreditar que aos vinte e oito anos tive a audácia de baixar um diário no celular, mas preciso fazer uma breve atualização sobre minha vida. Em cinco meses muita coisa aconteceu.

Pra início de conversa pensei que seria fácil fazer com que Jeon Jungkook deixasse de tomar meus pensamentos, mas estive enganada durante todo esse tempo assim como ainda tento enganar a minha mente. Eu o amo, mas tento negar isso todos os dias porque nunca mais o verei, e será melhor assim.

Segundo, talvez a notícia mais chocante para você, e foi para mim também. Estou grávida, de oito meses. E você deve se perguntar, é dele? Eu te respondo, sim. Descobri um mês depois, em Junho, quando estava com três meses de gravidez. E desde então não tive relações com mais ninguém.

De fato sentia muita falta do Junge, ele ainda permanecia em minha mente e imaginar o quão grande e inteligente ele deve ser me faz ficar ainda mais curiosa. Mas eu amei a ideia de ser mãe, não me importando de estar sozinha. Talvez já esteja na hora, quando mais nova tinha a certeza de que não queria filhos pois ainda tinha muita coisa para se aproveitar. E eu aproveitei, vivi o que sempre quis, e agora vivo esse sentimento de ser mãe.

É certamente a sensação mais incrível que tive ao longo de minha vida, até mais do que receber meu cartão black! Tá legal, essa comparação foi ridícula.

Devem se perguntar também se o procurei para falar, e a resposta é não. Não pois sei como as mulheres são tratadas na máfia, sei que nenhum homem deseja uma filha mulher e certamente ele deve ser como todos os outros. Tenho certeza se caso soubesse ele pediria para abortar.

O que nunca passou por minha cabeça.

Sou completamente apaixonada por essa bebê. É uma menina, linda, que é muito agitada já que não para quieta em minha barriga. Eu coloquei seu nome de Aurora. Aurora An, não quero colocar o sobrenome dos meus pais nela, ela não merece se quer saber que seus avós existiram daquela maneira.

Achei que Aurora seria o nome perfeito, delicado e incomun, ao menos não conheço muitas Auroras. Na verdade não conheço nenhuma. E Aurora significa o raiar do dia, o nascer do sol, brilha como ouro. Significa que ela será brilhante, na minha vida e na vida de quem ela está associada, ela será minha luz novamente. Tenho certeza que mudará minha vida como nunca antes.

Continuo a morar com meu melhor amigo, Su-ho, o coreano gay que citei lá no início da história. Ele continua ao meu lado, e eu ao lado dele, sempre. Contei a ele tudo que rolou, ele me chamou de louca mas claro que apoiou que eu vinhesse embora. Também estava morrendo de saudades dele.

ARMA FAMOSA • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora