Prólogo

2.3K 128 4
                                    

Antes de começar a fanfic, quero deixar claro que ela não é minha e estou adaptando ela de outro shippe para #MARINA. Então todos os créditos dela vai para a autora original.

Tenham uma boa leitura!

_____________________

Prólogo

Quando seu carro parou do lado de fora do nosso apartamento, senti a tensão. Eu sabia. As últimas semanas haviam sido como se uma tempestade estivesse se formando lentamente. Não me pergunte como, mas, por algum motivo, meu coração sentia que esta era a noite em que ele se partiria em um milhão de pedaços.

Ele estava se partindo aos poucos, de qualquer jeito. Arizona não era a mesma desde que voltara do funeral do pai em Boston, algumas semanas atrás.

Alguma coisa havia modificado, ela tinha todas as desculpas para não dormir comigo. Isso mesmo. Minha NAMORADA, – o amor da minha vida –, com seu apetite sexual voraz, de repente deixou de me querer. Era como se um interruptor tivesse sido acionado dentro dela. Essa foi a primeira pista, mas havia outros sinais de que a mulher que eu achava que era minha alma gêmea tinha, de alguma forma, deixado de me amar.

Desde sua volta, ela passava as noites escrevendo como uma maníaca em vez de ir para a cama - qualquer coisa para me evitar, Seus beijos, que costumavam ser cheios de paixão, agora eram só ternos, ás vezes castos.

Embora eu soubesse o que estava acontecendo, não tinha ideia de como ou por que acontecia. Acreditava que ela me amava. Tinha sentido isso por muito tempo. Era autêntico.

Como as coisas podiam mudar tão rápido?

A porta se abriu lentamente. Meu corpo enrijeceu quando me sentei na beira da cama, me preparando para o pior.

Arizona tirou os óculos de sol, deixou-os sobre a mesa. Depois lentamente e nervosa, enfiou as mãos nos bolsos do casaco colorido. Eu duvidava de que algum dia voltaria a sentir aquelas mãos acariciando meu corpo novamente. Seus olhos estavam vermelhos. Ela estava chorando no carro? Então, vieram as palavras que  começaram a esgarçar toda a confiança que eu tinha em me julgamento.

– Carina, por favor, saiba que tentei de tudo para não te machucar.

O resto foi uma confusão, tudo encoberto pela enormidade da dor e da tristeza que cresciam em meu peito e entorpeciam meu cérebro. Eu não sabia como me recuperar dessa dor ou como voltaria a acreditar no amor. Por que eu realmente acreditei que ela me amava. Acreditei que o amor era indestrutível.

Eu estava completamente errada.

Sweet NeighborWhere stories live. Discover now