Capítulo 02

91 8 0
                                    

Mansão dos Larios🏘

Gustavo acordou desesperado! Seus pesadelos sempre o faziam acordar alterado dessa forma. Ele já pensava que não havia mais solução para esses malditos pesadelos..
Ele ficou olhando para seus quadros obscuros, pregados na parede, por um tempo indeterminado, até que criou coragem e foi para o banheiro tomar seu banho. Escolheu seu terno azul e com mais alguns minutos ficou pronto…

— Anda logo que nós vamos nos atrasar, Gustavo… — Fernando, pai de Gustavo, gritou. Gustavo apareceu do segundo andar e desceu as escadas colocando seu relógio de pulso no braço esquerdo.

— Eu tô aqui. Mas eu não vou com você. Eu vou no meu carro. — Gustavo disse e colocou as mãos nos bolsos da calça social. — Você sabe que eu odeio ficar perto de você — finalizou.

— Ainda tá bravinho comigo? — Fernando disse e Gustavo revirou os olhos. — Você me ama. Eu também te amo, filho. Não guarde todo esse rancor no coração. Olha só, eu só falo isso pro seu bem. Você tem que arrumar uma mulher pra sua vida. Já faz 6 anos que você não se envolve com ninguém. Boatos acontecem, Gustavo. Todo mundo tá começando a te chamar de gay por não ter uma mulher, por não se envolver com as mulheres, você só fala com homens, meu filho. Você não deixa nenhuma mulher te tocar.

— Você não fala pro meu bem coisa nenhuma. Você só diz isso porque tem uma reputação a "zelar", como você mesmo diz. Você nunca se preocupou comigo e não é agora que vai se preocupar. Você é o senhor Fernando Lários, o poderoso milionário. É claro que você sempre vai se importar com a opinião dos outros.

— Quer saber? Eu te espero na empresa. Tchau — Fernando disse irritado e saiu batendo a porta.

— Bom dia, primo — Estefânia, prima de Gustavo, desceu as escadas sorrindo. Estefânia morava na casa e Gustavo a considerava como uma irmã praticamente.

— Bom dia só de for pra você.

— Iiii, acordou de mau humor? — Tentou tocar no primo, mas o mesmo se afastou.

— Não me toca! Eu já falei que não gosto que me toquem. Eu tenho que trabalhar — Gustavo esbravejou e saiu andando.

730 Dias De Casamento || 1° TEMPORADA Where stories live. Discover now