Capítulo 50 (PARTE 1)

280 88 2
                                    

Fu Shiwu foi mantido junto com Ma Dong em uma cela separada.

Olhando para o Ma Dong ferido, Fu Shiwu perguntou: "Como está sua lesão?"

Ma Dong moveu o braço com um sorriso e disse baixinho: "Estou bem, são apenas alguns arranhões na pele. Mas Tang Xuhai, ele está bem?"

Os olhos de Fu Shiwu brilharam e ele respondeu com firmeza: "Ele deve estar bem".

Era como se ele estivesse tentando convencer a outra pessoa para convencer a si mesmo.

Ma Dong não pôde deixar de perguntar: "Vamos morrer?"

Fu Shiwu deu um longo suspiro: "É difícil dizer agora. Ainda há uma certa chance de continuarmos vivos fora disso."

Nenhum deles sabia a gravidade dos ferimentos de Tang Xuhai. Enquanto isso, Huo Enting foi forçado a liberar toneladas de água, e as armas de Fu Shiwu foram roubadas. A segurança deles sobre a situação havia caído de um quinto para menos de um décimo.

Neste momento, Huo Enting estava trancado na mesma cela que Wen Zhaoming. O que mais preocupava Fu Shiwu era a bomba presa ao corpo de Wen Zhaoming. Ele não havia revelado completamente o plano de Tang Xuhai e, olhando para ele agora, era difícil o suficiente para ajudar Wen Zhaoming a sobreviver a essa provação. Ainda não era hora de contar a Ma Dong.

Tomando as informações que Jiang Hao obteve de suas câmeras de vigilância, Shi Zheng sacudiu o papel: "Eles ainda não desistiram?"

Jiang Hao disse: "Algumas pessoas simplesmente não derramam lágrimas até verem o caixão1."

Shi Zheng se recusou a comentar, então se virou para Jiang Hao: "Não devemos ser descuidados só porque o véu do céu desapareceu temporariamente. Eles foram barulhentos o dia todo, já é hora de calar a boca. Mais tarde à noite, cada um deles tem que ficar de guarda na estação, ninguém pode dormir!"

Obviamente, Jiang Hao não seria gentil o suficiente para pegar leve com aqueles subalternos que estavam fazendo uma comoção desde o meio-dia até agora. Eles tiveram que aprender o quão poderoso o chefe era.

Shi Zheng olhou para o céu escurecendo do lado de fora da janela. Mesmo que não conseguisse obter as informações da base de sobrevivência do distrito militar, não seria negligente.

"De qualquer forma, a carne dessa vaca de habilidade especial tem um gosto extremamente bom. Vamos fazer com que eles mudem para esse método quando saírem para procurar comida mais tarde." Shi Zheng pensou consigo mesmo: "Mesmo que eles não conseguissem encontrar uma vaca de habilidade especial, uma vaca mutante já é melhor que uma normal".

Naquela noite, ninguém baixou a vigilância e todos os membros da Gangue do Lobo Selvagem permaneceram acordados a noite inteira.

Enquanto Fu Shiwu continuava olhando para fora, o sonolento Ma Dong bocejou: "O que você está esperando?"

"Alienígenas." As duas palavras que Fu Shiwu proferiu fizeram Ma Dong imediatamente acordar completamente.

"Alienígenas?" Ma Dong se levantou ao lado de Fu Shiwu e olhou pela janela, mas a janela estava um pouco lá em cima e ele não conseguia ver inteiramente o lado de fora.

"Eles devem aparecer novamente esta noite. Olha, o véu do céu está aqui." No final da visão de Fu Shiwu, um vago tom de carmesim estava morrendo lentamente na noite.

Após 24 horas de desaparecimento, o véu do céu mais uma vez cobriu toda a terra de Huaxia.

Os alienígenas também chegaram como esperado, entrando em todas as cidades.

O DIA DA INVASÃOWhere stories live. Discover now