Capítulo 66

226 71 5
                                    


Quando se tratava de habilidades especiais, algo que permanecia muito misterioso e desconhecido até hoje, a única escolha do capitão Zou era acreditar no que eles diziam. Ele imediatamente pediu aos soldados que notificassem rapidamente os outros pelotões, depois os enviou ao departamento de fornecimento de poder de fogo para trazer mais munição.

As chamas de metralhadoras pesadas engrossaram ainda mais sua teia de fogo, e até mesmo os soldados que estavam descansando carregaram algumas granadas e pularam para o muro baixo. O rugido de tiros e explosões reverberou em ondas intensas, tornando as áreas de defesa ao redor deles quase sufocantes demais para respirar.

Já está prestes a escurecer e a batalha está chegando ao fim, então por que eles estão ficando tão agitados por lá?

Mas, antes que os outros pudessem pensar duas vezes, gritos ensurdecedores perfuraram o céu.

"Ah—" Um usuário de habilidade especial foi inesperadamente atacado por um alienígena de Nível 2 que subiu em cima de outro alienígena de Nível 1, como um lobo feroz atacando sua presa!

Antes que seus companheiros pudessem salvá-lo, um após o outro, mais alienígenas de Nível 2 voaram, como se foguetes estivessem presos a seus pés.

"Sopro!" Pegando todos desprevenidos, o alienígena mergulhou seu tubo direto na cabeça do usuário da habilidade especial. O homem só conseguiu arregalar os olhos antes de morrer no local.

"Merda!!!" O soldado da defesa no muro alto ficou boquiaberto de horror antes de pegar um rifle e uma baioneta, esfaqueando o alienígena que havia se levantado de um salto.

Com um estalo nítido, longos tentáculos envolveram o corpo do fuzil semiautomático e uma força avassaladora brilhou em sua direção. O soldado foi arrastado para a frente e, encontrando seus olhos, um tubo ejetado das peças bucais do alienígena.

Tais ataques estavam acontecendo em todos os lugares, e gritos após gritos ecoavam no ar.

Capitão Zou rugiu: "Fique firme! Fogo! Atire agora!!!"

Nesse momento, da cidade de Pei, pelas costas deles, veio um barulho que soou ainda mais atormentador do que a sirene de alerta que ouviram pela manhã.

O capitão Zou deu um longo sinal e gritou severamente: "Espere! Reforços virão em breve!"

Uma comoção esmagou toda a cidade Pei. A única outra vez em que ouviram essa sirene foi durante um exercício. Não importa se a pessoa era homem, mulher, saudável ou doente, ou se era um homem comum ou usuário de habilidade, todos tinham que ir para a muralha da cidade e se juntar à batalha.

Em um piscar de olhos, a cidade Pei se tornou uma máquina de guerra.

Tang Xuhai agarrou o punho de sua espada grande com as duas mãos, virou sua cintura robusta e varreu ferozmente a lâmina, cortando o alienígena de Nível 2 que estava quicando em sua direção.

O grupo de Zhou Weihua lutou um pouco, afinal, embora a batalha anterior não tenha sido fácil, a maioria dos alienígenas lá atrás eram apenas buchas de canhão de Nível 1. Mas, esta rodada consistia inteiramente de alienígenas de nível 2.

Apenas quando eles estavam cambaleando para a esquerda e para a direita e a situação ficou mais desafiadora a cada segundo, "Swoosh! Swoosh! Swoosh!!!", algo passou por seus corpos e colidiu com o alienígena.

O alienígena monstruoso na frente deles ficou rígido e desmoronou.

Zhou Weihua deu uma olhada para ver um grande buraco se formar no peito do alienígena, com um cheiro de queimadura grave flutuando.

O DIA DA INVASÃOWhere stories live. Discover now