Capítulo 119

112 30 4
                                    

Se há uma cidade que merece ser chamada de centro de toda a China, é a capital, Pequim. A aplicação de várias tecnologias novas nela é muito mais rápida do que em Peicheng.

O Instituto de Tecnologia de Pequim já projetou um novo motor que é alimentado e impulsionado por moléculas de origem. Pode-se dizer que, agora, enquanto estiver na superfície da Terra, não haverá momentos em que o motor se apagará. Claro, esse motor não é algo que o cidadão comum possa se dar ao luxo de consumir.

Mas a Brigada Óssea sempre foi pródiga em recursos, e uma grande parte de sua recente entrada de fundos veio da generosa contribuição do Grifo Comensal, então não há problema em adquirir alguns motores para a Brigada Óssea.

Liu Hong, esse entusiasta por máquinas, nem precisa que lhe digam. Ele imediatamente fez modificações em alguns veículos fortalecidos por Tang Xuhai.

Quando Fu Shiwu e os outros partiram, eles levaram consigo metade dos veículos com os novos motores modificados, enquanto Liu Hong continuaria a fazer as modificações na outra metade.

Modificar os motores em si não leva muito tempo, mas é preciso levar em consideração as condições atuais da estrada; todo o veículo precisa de um novo sistema de suspensão.

As estradas próximas às grandes bases de sobrevivência ainda estão boas, mas quanto mais longe das cidades, pior fica a qualidade das estradas. Dirigir rápido é como pular em um trampolim, e as pessoas podem vomitar com tanto solavanco. No entanto, com um sistema de suspensão reforçado, mesmo que o carro esteja acelerando, as pessoas não se sentirão tão desconfortáveis.

O Centro de Satélites de Jiuquan não está realmente em Jiuquan, na Província G, mas sim a 400 quilômetros de distância, na Província N. Localizado no coração do deserto de Gobi, terreno plano, pouca população, pouca chuva durante o ano. As estações primavera e outono são curtas, enquanto inverno e verão são longos, com mais de 300 dias de céu claro durante o ano, tornando-o ideal para o lançamento de satélites. Na época, foi chamado de Jiuquan simplesmente porque o local era tão desolado, e Jiuquan era a cidade mais próxima.

Devido aos sucessivos lançamentos de satélites e naves espaciais tripuladas, esse lugar foi posteriormente nomeado Cidade Aeroespacial.

Não é possível encontrar esse local no mapa, mas Tang Xuhai e os outros ainda conseguiram obter um mapa detalhado de Miley. Saindo de Pequim, seguiram na direção noroeste, e à medida que avançavam, o clima ficava mais fresco, dispersando muito do calor do início do verão.

Os carros estavam viajando a uma velocidade sem precedentes desde o início do apocalipse, embora ainda balançassem um pouco, comparado com os solavancos anteriores, era quase como comparar uma pequena bruxa com uma grande bruxa.

Wen Zhaoming também não esperava que, após a troca do novo motor, a velocidade de viagem aumentasse a esse ponto. Seguindo por esse caminho, eles poderiam chegar à Cidade Espacial em uma semana. Desta vez, Miao Jia também se juntou à viagem, antecipando-se para evitar grupos de formas alienígenas. Uma semana depois, a frota chegou à Cidade Espacial.

Devido ao poder militar da Cidade Espacial, muitos sobreviventes se reuniram aqui. A base não era grande, apenas de tamanho médio, mas suas forças armadas eram mais bem equipadas do que muitas bases maiores.

Ao se aproximarem da Cidade Espacial, foram bloqueados por um posto militar onde os soldados pediram educadamente para verem seus documentos. Tang Xuhai, no entanto, mostrou diretamente o arquivo vermelho. Depois de examinar o arquivo, o rosto do soldado ficou sério, ele abriu rapidamente a barreira e permitiu a passagem da frota.

A frota continuou avançando, e em uma encruzilhada, um veículo militar se aproximou. Um oficial acenou para eles, indicando que deveriam segui-lo.

Dos dois lados da encruzilhada, um lado levava à base de tamanho médio e o outro ao centro de lançamento.

O DIA DA INVASÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora