Papa don't Preach - Madonna

952 117 20
                                    

NA: Top Gun foi lançado 10 de julho de 1986 e a história aqui se passa antes, durante o dia 4. Porém vamos fingir que o filme foi lançado antes KKKKKKKKK







Papa Don't Preach - Madonna


Papa Don't Preach - Madonna

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



— Billy não vem. — Wendy falou quando entrou no carro de Steve.

— Que pena. — graças a Deus. pensou.

— É... Mas ainda vamos visita-lo na piscina sábado. — Steve forçou um sorriso com a tentativa de consolo que Hagan disse. — Acho que Tommy também vai.

— Ele ainda está ok com você? — perguntou quando começou a andar com o carro.

— Sim. Desde a festa de Halloween.

— Não é só no natal que milagres acontecem. — riu.

Os dois conversaram tranquilamente até chegarem no estacionamento do shopping. A única vaga disponível era perto de um grupo de garotos da idade deles que bebiam e fumavam. Wendy bufou. Não se sentia confortável em passar por eles.

— O que foi? — Harrington perguntou depois de sair do carro e abrir a porta para Hagan quando percebeu que ela não sairia.

— Odeio passar por grupos de garotos assim. São uns babacas.

Steve virou a cabeça para vê-los e riu. — Você já enfrentou Billy Hargrove na fase bad boy. — brincou.

— É, mas ele não me assediava. — sorriu sarcástica.

— Venha. — estendeu a mão, que a menina aceitou depois de sair do carro.

Wendy tentou ignorar as borboletas no estômago quando seus dedos se entrelaçaram com os do rapaz. A pele macia e suave combinavam com a temperatura quente. O que contrastava com a sua mão gelada.

Steve também deixou de lado a sensação de ansiedade quando pegou a mão da garota. Percebeu que era menor do que a sua e que se encaixavam perfeitamente.

Os dois começaram a andar e os garotos apenas assobiaram para Hagan quando passaram por eles. Steve bufou e apenas os encarou.

— Perdeu algo, amigo? — um deles disse rindo. — Eu que acabei de encontrar um tesouro. — os amigos dele riram da fala idiota enquanto o loiro olhou Wendy de cima a baixo.

Steve fez menção de soltar a mão da garota e ir até lá, mas Wendy apertou os dedos e o segurou também com a outra mão livre.

— Deixa pra lá. O filme já vai começar.

Harrington respirou fundo e olhou para a garota, assentindo com a cabeça. Eles andaram de mãos dadas até a parte da frente do cinema e Wendy comprou refrigerante enquanto Steve comprou pipoca e os doces preferidos da menina. A sala não estava muito cheia quando entraram, mas ainda assim haviam outras pessoas ali.

ʜᴇʏ, ʟᴏᴠᴇʀ • 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐇.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora