The Final Countdown - Europe

668 97 46
                                    



— Você está bem? — a garota se sentou ao lado dele, que respirou fundo.

— Wendy, eu não sei o que vou fazer se você morrer. — ele a olhou com lágrimas nos olhos e Hagan se assustou ao vê-lo daquela forma. — Você não tem noção do quanto eu me arrependo por aquela aposta. Eu queria... eu queria poder ficar com você como você fica com Harrington. Queria que me olhasse como olha pra ele. Você é a melhor pessoa que conheço, sininho. — ele sorriu e passou a mão nos olhos, para que as lágrimas não escorressem no rosto. — Eu só queria que você não tivesse que passar por toda essa merda. Eu me colocaria no seu lugar se eu pudesse.

— Não diga isso, Billy. E-eu... eu não sei o que dizer quanto a... — ela não queria falar sobre os sentimentos dele.

— Eu já acostumei com a ideia de você ficar com Steve, Wendy. Eu quero que seja feliz com a pessoa que gosta e você é apaixonada por aquele cara há anos. — ele suspirou. — É inevitável pensar em como as coisas teriam sido se eu tivesse agido diferente, mas, eu estou superando isso aos poucos. Porém você morrer é diferente de te ver com outro cara. Você não pode morrer. — o garoto disse a última frase como se fosse um segredo.

— Eu vou ficar bem. — Hargrove negou com a cabeça. Nem ela mesma acreditava naquelas palavras.

— Você não sabe disso. E por mais que eu tenha os outros agora, você foi mais do que o meu primeiro amor, Wendy. Você foi a minha primeira amiga. Você foi a primeira pessoa que se importou comigo que não fosse a minha mãe, ou Max e a mãe dela.

Wendy abraçou o menino com lágrimas nos olhos. Ela não estava pronta para dizer adeus. Ela não estava pronta para morrer ainda. Mas não queria que os amigos se sentissem ainda piores. Billy a apertou forte e fechou os olhos, como se fosse a última vez que a abraçaria. Alguns segundos depois, Steve entrou no trailer.

— Está tudo pronto. — os dois se afastaram e Billy desviou o olhar de Steve, para que ele não o visse chorando.

— Vamos. — a menina limpou o rosto.


— Ok, vamos repassar o plano. Fase um: — Nancy começou a falar. Todos já estavam prontos com suas armas no trailer roubado.

— Encontramos Erica no parque. — Robin disse.

— Que avisará Wendy e Steve a hora certa.

— Fase dois: Wendy atrai o Vecna. — Hargrove falou.

— Fase três: eu e Dustin atraímos os morcegos.

— Quatro: entramos no covil do Vecna e com sorte, sem morcegos, flambamos ele. — Buckley suspirou torcendo para que tudo desse certo.

— Ninguém vai para outra fase sem a confirmação de todos. Entenderam? — todos assentiram.

Billy, Robin, Lucas, Max e Nancy foram para o trailer de Munson, e atravessaram o portal com Eddie e Dustin. Steve e Wendy esperavam na mansão dos Creel. Hagan estava com seus fones de ouvido, com medo de que aqueles fossem seus últimos momentos. Quando Erica piscou a lanterna na direção deles, os dois se olharam e se levantaram. Harrington segurou a mão de Wendy, que apertou a dele com força.

— Eles responderam! — Erica disse no rádio. — Wendy vai atrair o Vecna.

Steve e Wendy foram para a sala onde a luz estava acesa, e a menina desligou a música em seu Walkman com as mãos tremendo.

— Eu juro que se qualquer coisa der errado eu ligo essa música e você sai de lá antes. — o garoto falou quando ela o entregou o objeto. Harrington deixou um beijo na testa da menina, com os olhos apertados, e se afastou.

ʜᴇʏ, ʟᴏᴠᴇʀ • 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐇.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora