18

3.1K 194 17
                                    

ATENÇÃO: CAPÍTULO CONTÉM CENA HOT (+18) caso queira pular, só seguir até a primeira quebra de página.
.
.
.
.
.
.
.

Tom estava encostado na cadeira com os olhos fechados respirando fundo.

— Sobreviveu? - digo a ele que me encara e sorri levemente e o vejo pegar um cigarro — Não Tom - me aproximo e tento tirar o cigarro de sua mão em uma tentativa falha e acabo escorregando e caindo em seu colo. (Nossa foi sem querer rsrsrs)

Tom me encara com um sorriso malicioso.

— Se queria sentar no meu colo era só pedir Lilian - diz com a voz rouca e bato em sua mão fazendo o cigarro ainda apagado cair e o mesmo gargalhar.

Thomas segura minha cintura me encarando e quando tentei me levantar ele segurou ainda mais forte.

— O que está fazendo?- pergunto e sentia meu coração pulsar forte...

— O que eu já deveria ter feito desde o dia que chegamos aqui - diz

Thomas segura com uma de suas mãos minha nuca e se aproxima selando nossos lábios iniciando um beijo leve e muito esperado que foi se intensificando a medida que nossas línguas se mexiam, Tom me segura passando minhas pernas em volta de seu corpo e aprofunda o beijo.
Com um movimento rápido segura minhas pernas a entrelaçando em sua cintura me pegando no colo, sem parar o beijo e nos guia para seu quarto me colocando na cama bem devagar.
Seus beijos descem para meu pescoço enquanto acaricio seus fios de cabelo e suspiro pesadamente.
Tom volta até mim me levantando e tira minha blusa sorrindo levemente e volta a me beijar.

Passo as mãos por debaixo de sua blusa e com seu auxílio a mesma é arrancada, sem pensar em absolutamente nada, abro o botão do seu short e o mesmo para meu movimento me encarando com um sorriso travesso.

— Deita - pede e confusa faço

O vejo me analisar e erguer levemente o olhar se aproximando, abrindo o botão do meu short tirando em seguida me deixando apenas de roupa íntima, o vejo fazer o mesmo e já via seu volume por baixo da cueca box preta que vestia.

Tom vem pra cima de mim distribuindo beijos em meu pescoço e desce os beijos até meus seios cobertos, com um impulso o mesmo arranca meu sutiã e começa a chupar meus seios de um modo que me fez gemer horrores, o vejo me encarar enquanto desliza uma das mãos pra dentro da minha calcinha achando meu clitóris e com seu dedo, movimenta com maestria me fazendo arfar, volta a beijar meus lábios de um modo ainda mais prazeroso, dando leves puxões.
Com um movimento rápido abre sua gaveta do pequeno armarinho ao lado da cama, retirando um preservativo, com seus olhos sérios e vibrados em mim, tira minha calcinha sem dó e retira a última peça que estava em seu corpo, não tive coragem de olhar mas... o vejo rasgar o pacote do preservativo e colocar o mesmo em seguida.

Volta a beijar meus lábios e começo a senti-lo, com uma estocada forte entra em mim me fazendo gritar e segurar os dois lados do colchão, seus movimentos começam a se intensificar e escuto seus gemidos baixos.

Tom não era carinhoso nessa parte, suas estocadas começaram a ficar ainda mais intensas me fazendo arranhar suas costas, com um movimento o mesmo me vira me deixando por cima deferindo um tapa forte em minha bunda me fazendo gritar, por mais dolorido que havia sido, foi prazeroso... começo a cavalgar em cima dele que geme baixo e revira os olhos segurando minha cintura tão forte que com certeza apareceriam alguns hematomas...

Mais algumas estocadas e sinto minhas pernas tremerem, Tom se vira novamente por cima de mim, fazendo movimentos rápidos e me beijando como se o mundo fosse acabar a qualquer momento quando o sinto queimar e em seguida, se jogar ao meu lado.

Preparo do amor Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang