45

2.2K 124 8
                                    

Haviam se passado duas semanas...

Minha relação com o Tom estava incrível, íamos praticamente todos os dias ver nossa casa e estava ficando maravilhosa do jeitinho que a gente queria.

Ele estava a procura de alguns pontos pro restaurante e acabou encontrando bem perto da gente o que foi ótimo. Mas... eu o vi meio abatido alguns dias, e pelo que Eleanor me disse ele ligava para o irmão com frequência para saber como o restaurante estava... ele não iria conseguir ficar longe muito tempo.

Eu estava pensando muito em relação a isso ultimamente e... ele ama aquele lugar, ele mereceu o prestígio que teve, deixar tudo assim deve doer. E eu estava disposta a conversar com ele sobre isso... mas ao mesmo tempo temia caso ele mudasse de decisão e fosse embora, mas eu não posso ser egoista ne?

Eleanor estava em casa, veio passar uma temporada com "a gente" mas eu sabia bem que ela viria ver meu irmão... era estranho mas... eles ficariam lindos juntos, mesmo só eu sabendo disso no momento.

— Lili, o Tom ainda não chegou?- pergunta vindo pra sala, ela estava com um pote enorme de sorvete e me encarava preocupada

— Não Elle... ele tinha que conversar com o arquiteto e depois iria ver algumas coisas da casa... - digo desanimada e a mesma se joga ao meu lado e a encaro enquanto a vejo acabar com o sorvete me fazendo rir

— Já percebi que você esta muito incomodada com essa situação e tem medo dele voltar pra NY não é? - pergunta e concordo suspirando — Lili meu irmão te ama, ele move céus e terra por você, não precisa se preocupar com isso, ele não se demitiu a toa, ele já estava bem cansado, agora dá pra ver que ele está mais leve e relaxado com você- diz me fazendo sorrir e pego a colher de sua mão dando uma boa colherada no sorvete o que a faz me encarar brava e rir.

— Elle... tem alguma coisa a mais pra me dizer?- digo e a vejo engolir seco e seu rosto avermelhar — Elle?- a chamo preocupada

— Eu... Lili ... por favor não me mata - dizia séria e coloco o pote de sorvete na mesinha de centro — Eu... estou grávida.

Acho que ficamos uns 20 minutos sem dizer absolutamente nada

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Acho que ficamos uns 20 minutos sem dizer absolutamente nada.

— É do Lucca?- pergunto e a mesma me encara suspirando

— Sim... ele foi ... a única pessoa que eu... - dizia e eu a interrompo abanando as mãos e as colocando na cabeça.

Me levanto e começo andar de um lado pro outro bufando nervosa.

— O problema não sou eu... são seus irmãos - digo séria e vendo abraçar as pernas e algumas lágrimas caírem de seus olhos, volto e me sento ao seu lado a abraçando — Ei relaxa, vocês dois se adoram Elle, não tem porque ficar mal.

— Eles... eles vão me matar Lili... eu estou no primeiro ano da faculdade, o que vão pensar de mim?- pergunta enquanto lágrimas caem de forma descompassada

Preparo do amor Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum