19

3K 178 15
                                    

Caminhávamos pela areia da praia, parecendo um casal, o que me fez gargalhar sozinha e o homem ao meu lado me encarar de forma ainda mais engraçada.

— O que houve? - pergunta nos parando

— Isso - aponto para nós dois — Eu nunca iria imaginar isso - digo o vendo sorrir

— E eu já imaginei tantas vezes que poderia fazer amor com você aqui mesmo - diz se aproximando selando nossos lábios em um beijo leve e gostoso.

O sinto me pegar pela cintura e me jogar em suas costas, eu já sabia o que ele ia fazer, começa a andar em direção ao mar e começo a gritar o ouvindo rir e deixar um tapa em minha bunda.

Quando entramos no mar a água gelada me atinge com força.

— Thomas eu vou te matar!- grito pro homem que me joga na água como se eu fosse um saco de batatas

O vejo gargalhar enquanto sai do mar e vai pra beira tirando sua camisa.

Parecia que eu estava naqueles comerciais de perfume e via tudo em câmera lenta, suas mãos sendo passadas no cabelo e o mesmo serrando os olhos para me enxergar, me fez rir da cena e sai tirando meu vestido jogando em seu rosto.

— Ei! Coloca de volta - diz sério me esticando o vestido

— Ué porque?- pergunto me analisando

—Tem um monte de marmanjo te olhando - diz me abraçando tentando cobrir meu corpo me fazendo gargalhar.

Nos divertimos muito por aquelas rápidas horas, já precisamos voltar para o quarto e nos trocar, Tom parecia nervoso e eu mais ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos divertimos muito por aquelas rápidas horas, já precisamos voltar para o quarto e nos trocar, Tom parecia nervoso e eu mais ainda.

— Não sei como vou encarar o Gabriel depois do que aconteceu ontem - digo terminando de me arrumar e Tom me encara cruzando os braços

— Não precisa se preocupar com ele - diz sério colocando seu óculos de sol e se aproxima esticando a mão para mim pegar a mesma. — Se ele chegar perto de você... eu resolvo - diz me fazendo suspirar preocupada

Saímos do hotel e fomos em direção ao local da prova de hoje, era em uma confeitaria local então supus que o prato de hoje e o que vai garantir a gente na final é a sobremesa.

Chegamos e já fomos pra perto dos outros participantes, hoje não teria plateia apenas os donos do local e a equipe de filmagem, jurados, participantes e a Rebecca.

Vejo Gabriel de longe que me encara e da um leve sorriso, Tom percebeu e o encarou feio, dei um leve cutucão no mesmo para ele parar e o mesmo suspira irritado mas volta a olhar pra mim.

— Muito bem pessoal, vamos pra mais uma etapa do Master Cocine, estamos com quatro duplas muito talentosas mas somente duas irão para a final - Rebecca dizia — Hoje vocês irão preparar uma sobremesa que está no papel embaixo dessas bandejas — diz e logo analisamos os balcões e as bandejas encima — Estão numeradas de 1 a 4, a primeira dupla pode escolher - conclui

Preparo do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora