46

3.6K 148 28
                                    

O grande dia havia chegado...

Estava pronta... seria uma cerimônia simples no fundo de casa, tinha um gramado bem grande e tudo estava decorado do jeitinho que queríamos, nossa família e nossos amigos já estavam aqui. Haviam muitas pessoas, parentes meus e do Tom que ficaram radiantes com a notícia, até os funcionários do Prince estavam com a gente o que me deixou muito feliz... o pequeno palco improvisado em frente à piscina seria a atração principal do dia... já estava chegando a hora, o por do sol se instalava de forma magnífica.

Meu coração batia forte enquanto minhas mãos suavam frio.

Mamãe me ajudava com os últimos detalhes e Betty minha cabeleireira e maquiadora também.

— Está tudo certo, aí meu Deus você está linda!- papai entra com os olhos marejados e sorri ao me ver, apenas sorri em agradecimento

— Vou descer - mamãe diz acariciando minha mão e papai se aproxima

— Minha filha do meio vai se casar, olha... eu poderia falar muitas coisas mas... me faltam palavras - dizia — Torço muito pela felicidade de vocês - conclui

— Não me faça chorar papai!- digo o vendo rir

(...)(...)(...)

Elvis Preslley - Can't help falling in love
(vídeo da capa)

A música da minha entrada começa a tocar, parecia que via tudo em câmera lenta... os arranjos de margaridas e girassóis, o grande arco floral em frente ao tapete vermelho que eu estava.

E ele... meu futuro marido, trajava um terno off white que confesso, caiu tão bem nele que fiquei impressionada, só tinha ele pra mim naquele momento, ver seu sorriso ao me aproximar... seus olhos marejados assim como os meus, a música ao fundo que seus amigos cantavam e tocavam ao vivo.
O juiz de paz que nos esperava...

Papai deixa um beijo em minha testa e me entrega pra Tom que segura minhas mãos e deixa um beijo no topo de minha cabeça.

— Você está linda - sussurra me fazendo sorrir e logo nos viramos para o juiz de paz

— Bom... estamos aqui hoje para celebrar essa união, que teve um começo bem conturbado mas... o amor venceu como sempre e tornou tudo mais leve, hoje meus amigos, presenciamos um casal que passou por cima de regras, de ordens, até mesmo de doutrinas e desejos. Um casal que confesso, eu admiro - o juiz dizia e o encarava sorrindo sentindo Tom acariciar minha mão — Vamos aos votos !

— Eu... Lilian Carter, prometo amá-lo, respeitá-lo, cuidar de você, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte ou uma discordância na minha cozinha o separe - digo séria vendo todos rirem e o juiz me encarar bravo... sim isso era sagrado não poderíamos mudar mas... eu não obedeço regras.

— Eu... Thomas Willian Peters, prometo amá-la, respeitá-la, cuidar de você, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, com sua teimosia e seus ataques, até que a morte nos separe - Tom diz finalizando e logo recebemos aplausos

— E... então, eu voz declaro, marido e mulher, vai lá garotão lasca um beijo nela - o juiz diz me deixando surpresa e Tom me agarra selando nossos lábios

O abraço dando um beijo decentemente pois nosso tesão precisava ser controlado.

— Eu te amo — Tom sussurra me encarando

— Eu te amo ! - lhe respondo com um sorriso

Que festa meus amigos ! Tom cantava algumas músicas com seus amigos e curtíamos o som dela, todos animados e muito felizes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Que festa meus amigos ! Tom cantava algumas músicas com seus amigos e curtíamos o som dela, todos animados e muito felizes. Me sentia realizada.

Vejo Tom deixar o violão de lado e vir em minha direção me abraçando pela cintura deixando alguns beijos em meu pescoço.

— Tom aqui não - sussurro o vendo rir

— E aí meus lindos - Adam vem nos abraçando — irmão me perdoe por ter transado com a sua esposa - diz sério e coloco as mãos no rosto

A reação do Tom...

— Você o que?- pergunta e o vejo fechar as mãos e Adam começa a se afastar

— Aí meu Deus - digo colocando a mão na cabeça

— Ela não te contou?- Adam diz apontando pra mim

— Você é um filha da puta!- Tom diz e começa a correr atrás de Adam pelo gramado — Adam seu desgraçado volta aqui!- gritava com o irmão e eu só sabia rir da criancice dos dois assim como os convidados.

— Promete que vão tirar muitas fotos?- Eleanor pergunta me fazendo sorrir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Promete que vão tirar muitas fotos?- Eleanor pergunta me fazendo sorrir

— É claro e você me mantenha informada sobre meu afilhado - digo acariciando sua barriga enquanto Lucca a abraça de lado

— Se cuidem mana - diz e deixo um beijo em seu rosto

Me despeço de toda a família e meus amigos e fomos em direção ao novo carro de Tom, um Porsche branco incrivelmente lindo com teto solar.

Nos despedimos com muita festa e alegria.

Me sento no banco enquanto Tom dirige e não sabia o destino final.

— Pra onde vamos?- pergunto curiosa

— Pro Paraiso - diz sorrindo

~~~FIM~~~
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
. Ou não...

GENTEEEE estou chorosa 😭😭😭 chegamos ao fim da nossa história, ou não? Ahhh tudo depende de vocês! Hahaha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

GENTEEEE estou chorosa 😭😭😭 chegamos ao fim da nossa história, ou não? Ahhh tudo depende de vocês! Hahaha

O que posso dizer é que a parte 1 está oficialmente CONCLUÍDA.

Eu adorei escrever essa história, me apeguei aos personagens e quando finalizei, parecia que eu estava em um quarto todo branco e falei... E agora?

Agora vamos dar início a uma nova etapa! Tenho novos projetos pra lançar e muita coisa pra chegar... talvez eu faça uma parte dois futuramente, mas tenho outros livros pra lançar antes.

FIQUEM COMIGOOOO

Preparo do amor Where stories live. Discover now