01

4.8K 384 78
                                    

Autora Pov.

Pete respirou fundo e entrou no quarto o mais silenciosamente que conseguiu, fechando a porta atrás de si. Seu namorado estava sentado em uma poltrona, vestindo somente um roupão preto e com os olhos em chamas olhando diretamente para seu rosto.

-Você está atrasado. - Pete arrepiou inteiro ao ouvir esse tom de voz, ele sabia o que o esperava

- Vegas, eu te disse que talvez demorasse um pouco mais que o previsto.

-Sim, e eu lhe disse pra voltar as 23:00 - Ambos sabiam que Pete não conseguiria voltar aquele horário, e ambos também sabiam que talvez Pete se atrasasse de proposito para conseguir a punição que queria. E bem, foi quase isso que aconteceu.

- baby... - Vegas só o chamava desse jeito quando assumia seu papel de Dom, e Pete automaticamente já entrava em seu papel de sub.

-Sim Senhor? - Pete disse em um sussurro, mal conseguindo conter a excitação que queimava dentro dele.

-Tire a roupa, lentamente, e venha até aqui.

Pete queria com todas as forças desobedecer, mas ainda não era a hora. Então, começando pelo casaco, tirou suas roupas. Deixou lentamente o casaco deslizar pelos ombros e ir parar no chão, começou a retirar as abotoaduras da camisa e depois puxou a gravata de forma lenta e sensual jogando-a em algum lugar do quarto. Virou de costas e desabotoou a camisa, deslizando-a lentamente e deixando-a cair no chão. Desabotoou a calça, ainda de costas, sabendo que isso iria agrada-lo, pois não estava usando cuecas e a primeira coisa que Vegas iria ver, seria sua bunda durinha e empinada rebolando para sair da calça. Retirou também as meias, ainda de costas e então se virou pra onde seu Senhor ainda o esperava pacientemente.

-Bom garoto, agora venha aqui. - Pete deu um passo em sua direção mas foi interrompido bruscamente:

-Assim não, pets andam de quatro- É claro que Pete sabia como Vegas queria que ele andasse, mas ele gostava de provoca-lo então havia feito de proposito.

Pete se colocou de quatro obedientemente e foi ate os pés do seu Senhor. Sua mão esquerda estava pendendo no braço da poltrona e Pete começou a lamber seus dedos com vontade, passando a língua entre eles e depois chupando-os totalmente. Vegas nem sequer alterou sua respiração com isso.

- Vá na gaveta e pegue o que você achar que deve ser utilizado na sua punição hoje. Mas não tente dar uma de espertinho ou vai ser pior.

Pete, ainda de quatro, foi ate a gaveta do armário que havia no canto do quarto, e tirou de lá sua chibata favorita, de couro em formato de coração. Como possuía a pela muito branca, as marcas do coração sempre se formavam facilmente e demoravam dias pra sair.

-Traga a caixa vermelha que está na gaveta de cima também- Pete não sabia o que tinha nela, mas a pegou e voltou para onde seu Senhor estava.

Vegas estendeu a mão, já sabia que ele iria pegar aquela chibata, era sua favorita também. Já a caixa vermelha havia chegado a alguns dias, mas devido a agenda cheia de seu namorado ainda não haviam tido a oportunidade de usa-la. Pois bem, a hora e essa.

-Suba- Pete arrepiou inteiro somente com aquele comando, e então se posicionou deitado de bunda pra cima no colo dele. Ouviu que ele estava abrindo algo

-Comprei uma coleira nova pro meu bichinho favorito, e essa você não vai poder tirar- Pete sentiu algo fino em seu pescoço e ouviu um leve click de algo sendo fechado, mas não teve tempo de pensar muito nisso pois levou um tapa muito forte. com certeza ficou as marcas dos dedos. Enquanto se recuperava, sentiu algo frio encostar em seus lábios, e viu que era um plug com um rabinho de coelho preto na ponta, se deu conta que devia ser isso que estava na caixa. Abriu a boca e lambeu bem, deixando bem molhado pois sabia que só teria aquilo pra ajuda-lo quando fosse entrar. Levou outro tapa enquanto chupava, dessa vez mais fraco. Se remexeu inteiro no colo dele, sentindo sua ereção contra sua barriga, quis desesperadamente chupa-lo de verdade e não aquele metal frio, mas como se Vegas pudesse ler seus pensamentos levou outro tapa enquanto ele sussurrava em seu ouvido:

Punição Where stories live. Discover now