+ 02

1.8K 191 43
                                    

A reunião estava sendo entediante em todos os sentidos. Joss estava em viagem oficial para tratar de acordos comerciais entre os dois reinos, ou era a desculpa que estava usando no momento. Todos sabiam que ele queria Pete pra si a anos: seria uma união extremamente vantajosa para ambos os lados, afinal ambos eram herdeiros em seus respectivos reinos, e formavam um casal perfeito juntos. E esse era um dos maiores motivos de ciúmes de Vegas, e que Joss sempre fazia questão de relembrar quando se viam.

Joss nunca conseguia prestar atenção em nada quando Pete estava presente. Só pensava naquele corpo pálido e suave em sua cama, no quão doce deveriam ser seus lábios e em como ele deveria atingir o auge da perfeição ao gozar de baixo dele. Ele queria colocá-lo em um pedestal e mima-lo e trata-lo como o príncipe que ele era. Mas seus pensamentos foram interrompidos quando seu olhar foi atraído para o pescoço dele por algo que brilhava, distinguiu um colar, muito parecido com uma coleira, com um delicado V preso nela. Seu humor piorou consideravelmente pois sabia a quem aquilo pertencia.

Para Pete aquilo estava sendo extremamente divertido. Ao se arrumar pela manhã fez questão de não usar gravata e deixar a camisa aberta por baixo do temo. Sabia que aquilo era ousado, mas a expressão no rosto de Vegas ao olhar pra ele valeu a pena, era uma expressão de posse e amor ao mesmo tempo, sentiu que seria recompensado por isso mais tarde.

Ele viu o exato momento em que a expressão de Joss mudou de fodidamente com tesão para choque e raiva ao notar seu pingente. Ele adorou aquilo

Entendam, não e que Pete não goste dele, eles já foram amigos, mas só isso. Seus pais tentaram uma vez a muito tempo atrás que Pete aceitasse as investidas de Joss pelo bem do reino, mas ele sempre foi perdidamente apaixonado por Vegas e prometeu a seus pais que iria governar o reino de modo a não precisarem sequer pensar em acordos por casamento. E ele o fez.

Claro, nada seria possivel sem a ajuda de Vegas, mas hoje o reino de Pete era o mais prospero do continente, sempre conseguindo contornar crises com maestria e cuidando do povo com amor e generosidade.

A reunião estava na metade, quando Pete resolveu brincar um pouco.

Vegas estava sentado à sua direita como sempre parecendo realmente concentrado no que um ministro dizia, até que Pete calmamente e disfarçadamente colocou a mão no seu joelho.

Vegas meio que esperava por aquilo, aquela reunião era puramente fachada, tudo já havia sido decidido antes, então não havia motivos pra Pete se comportar e prestar atenção. Sabia que em algum momento sua parte brat iria falar mais alto. A mão começou a subir e Vegas limitou-se a levantar uma sobrancelha, mas continuou impassivel. Pete encarou aquilo como um desafio, e ao chegar próximo a virilha do mais novo roçou o dedo indicador de leve no pau dele.

Vegas se moveu na cadeira para facilitar o avanço do mais velho, o que Pete prontamente fez, dessa vez acariciando lentamente o pau dele por cima da calça. Nesse momento ele percebeu um par de olhos fixo no movimento quase imperceptível de Pete, e não pode deixar de sorrir pensando no quanto Joss devia estar odiando aquilo. Foda-se, Vegas odiava aquele garoto, sabia que ele quería seu Pete que faria de tudo pra conseguir. Já tinha visto o quão baixo ele poderia ser e não queria que algo do tipo ocorresse de novo, ou até pior. Sabia que Pete o amava loucamente, mas também sabia que Joss era capaz de fazer coisas piores do que simplesmente separa-los. Nesse exato momento, Pete se mexeu e pressionou o pau dele levemente, trazendo-o de volta ao presente, e percebeu que finamente a reunião estava acabando.

Vegas se levantou rapidamente e puxou a cadeira para que Pete se levantasse também, pretendia sair dali o mais rápido possivel e manter seu amor o mais longe possivel daquele garoto, mas foi interrompido.

-Pete, poderíamos ter uma conversa particular por favor? - Só de ouvir sua voz Vegas sentia uma vontade quase incontrolável de arrancar sua cabeça fora

-Infelizmente ele está ocupado no momento e não será possível - Vegas quase cuspiu nele

-Na verdade... - Vegas olhou pra ele incrédulo, Pete não se atreveria não e mesmo?

-Ótimo, vamos então. -Antes que Vegas processasse o que estava acontecendo, Joss puxou a mão de seu garoto. A última coisa que ele viu foi o sorriso travesso de Pete na direção dele, e Vegas jurou que ele iria se arrepender de ter feito aquilo.

~No jardim

Pete estava muito encrencado, mas muito encrencado. Fodido mesmo, literalmente. Mas ele não conseguiu resistir, sabendo que Vegas iria ficar possesso se ele fosse com Joss, e sozinhos ainda por cima. Já estava ficando excitado só de pensar na punição que iria levar, provavelmente iria ter que usar mangas longas e sentar de lado por uns dias. Estava tão perdido em pensamentos que não percebeu que Joss estava falando com ele

-Você não está me ouvindo está?

-Sinto muito, mas não estava, se quiser repetir-Nine sabia que havia sido rude, mas também sabia que Joss só não o agarrou ali porque estavam no meio do jardim, a vista de muitas pessoas. Pete não seria ingênuo o suficiente de encontra-lo em um lugar deserto de novo.

-Estava dizendo para reconsiderar meu pedido

-Qual deles? - Ele sabia qual era, mas iria fingir que não -Que se case comigo.

Pete gargalhou. Riu tanto que seus olhos se encheram de lagrimas e sua barriga doeu. -Sabe que nunca sequer passou pela minha cabeça aceitar. Ainda mais depois do que fez.

-Eu me arrependo profundamente daquele dia você sabe. Eu te amo, muito mais do que aquele babaca do Vegas, e iria te tratar como o príncipe que você e.

-Incrível como tudo que disse e mentira. Você não se arrepende, você também não me ama e quanto a ser tratado como um príncipe o Vegas já faz isso fora do quarto - disse se levantando, mas logo em seguida se inclinando para sussurrar no ouvido dele - Porque no quarto ele me trata como a cadelinha que eu realmente sou, mas isso você nunca vai saber.

Caminhou tranquilamente de volta ao interior do palácio, deixando um possesso Joss sentado no banco do jardim. Joss jurou que aquele garoto ainda ia implorar por ele, ele era paciente e podia esperar o tempo que fosse necessário.

Ao sentir que não era mais visto, Pete teve que se apoiar na parede por um momento, nunca imaginou que teria coragem de enfrentar Joss assim depois do que aconteceu, mas no fim acabou se saindo bem. Só precisa respirar e se acalmar um pouco.

Voltou a caminhar em direção ao quarto se esquecendo por um momento de que Vegas deveria estar louco de raiva. No momento que fechou a porta e se virou para o interior do quarto, ele quase caiu de joelhos com a visão que teve. Pete estava muito fodido.

Vegas estava descalço, vestindo apenas uma calça de couro preto perfeitamente ajustada, e só. Segurava a guia e a coleira de treino de Pete em uma mão, e recostado suavemente em algo que Pete sabia que iria adorar mas ainda sim sentiu um calafrio percorrer seu corpo. Vegas estava ao lado de uma gaiola.

Punição Where stories live. Discover now