CAPÍTULO 2 - PRIMEIRO BEIJO

3.2K 387 505
                                    

Aquela tarde se passou tranquila entre Kim e Porchay, quando os cupcakes saíram do forno o mais velho colocou em prática as habilidades culinárias que tinha. Ele contou ao Porchay que ajudava sua mãe a cozinhar quando ela ainda era viva e que por isso era bom em confeitar.
Porchay achou incrível, nunca havia passado por sua cabeça que além de cantar bem Kim também era bom na cozinha.

Macau também estava lá, esteve quieto e em silêncio na maior parte do tempo.
Estava incomodado com a proximidade dos dois e com a forma como o amigo olhava para Kim, também estava chateado consigo mesmo por ter sido tão idiota com Kim quando ele só estava tentando puxar assunto. Ele não sabia se Kim estava sendo gentil ou flertando mas agradeceu mentalmente por terem se dado bem - mesmo que aquilo o fizesse se sentir estranho.

×

Porchay estava feliz.

Animado porque Kim iria buscá-lo para irem para a escola juntos, ele não entendeu o motivo de Macau não aceitar a carona mas não contestou, talvez só quisesse dar algum espaço para ele e Kim se conhecerem melhor.

De qualquer forma, havia acordado mais cedo para se arrumar. Detestava aquele uniforme mas não era nada tão terrível que alguns acessórios não pudessem resolver.
Após tomar banho e se vestir, ele coloca alguns anéis e um colar, os cabelos escuros penteados da melhor forma possível mas ainda parecia faltar algo. Enquanto pensava em algo para melhorar a aparência, a campainha toca.

- Já vai - ele diz alto e então corre até o guarda-roupa retirando uma jaqueta jeans de lá, Macau a havia esquecido ali. Porchay da uma última checada no espelho e logo depois pega a mochila e corre até a porta. Ele respira fundo e então a abre, um sorriso surgindo em seus lábios ao ver Kim ali - Oi.

Kim estava lindo como sempre, uniforme da escola, jaqueta de couro e anéis dos dedos. Quando seus olhos recaem sobre Porchay um sorriso pequeno surge em seus lábios, a forma como o garoto estava vestido era exatamente a forma como ele mesmo se vestia sempre.

- Por que está vestido assim? - ele pergunta.

- Assim como? - Porchay pergunta com os olhos brilhantes - Você não gostou?

- Não, ficou ótimo - Kim assegura, ele da um passo para trás quando o garoto finalmente sai e então morde o lábio. Uma parte dele esperava que Macau estivesse ali e fosse junto com eles para a escola mas pelo visto ele não tinha dormido na casa.

Ao adentrarem o jipe vermelho, Porchay sorri animado, animado por estar consideravelmente próximo de Kim e por estar tendo aquele momento com ele.

- Pra você - Kim diz pegando um dos cafés no suporte entre os bancos da frente - Eu não sabia o que você gostava então peguei o que eu gosto.

- Por que tem três?

- Oh... Uh, eu achei que Macau fosse estar junto - ele explica, o tom confuso. Porchay assente dando os ombros e então prova o café, ele já havia notado um clima estranho entre Kim e Macau. Queria perguntar o porquê daquilo mas ao mesmo tempo não queria se meter, talvez Kim tivesse brigado com ele no treino ou algo assim. Macau não era fácil de lidar ainda mais quando era repreendido.

- Por que resolveu virar ajudante do professor de natação? - Porchay pergunta olhando para Kim que mantinha os olhos atentos a rua enquanto dirigia.

- Eu não faço ideia - Kim diz com um sorrisinho arregalando levemente os olhos - Fazia um tempo que ele tava procurando alguém, fiquei com pena e me candidatei, não foi muito difícil conseguir já que eu não tinha nenhum concorrente.

BEAUTIFUL M3SS || KIM•MACAU•CHAY [AU]Where stories live. Discover now