...Ir Para Longe...

554 41 26
                                    

Ouvia-se estalinhos ecoar pelo quarto. Desde de que Johnny considerou os seios de Roman, um modo de se acalmar, hora em hora ele pedia peito para garota. Johnny ficava envergonhado quando estalinhos saiam de sua boca, por estar com o peito da garota na boca, a mais nova apenas sorria, já o mais velho escondia o rosto. Roman lia tranquilamente enquanto seu amado tratava de seus seios, Johnny andava sem camisa, o que deixava a garota muito... inspirada.

Johnny, tem estado cada dia mais rendido a garota, ele já não conseguia dizer não, não com facilidade, um olhar inconsciente da garota bastava para dobrá lo, Rox estava um pouco mais crescido, mas continuava a brincar como nunca.

O julgamento havia acabado, finalmente, durante o julgamento, Johnny passou o tempo livre com a boca nos seios de Roman, ela estava preocupada, ela não se importava de o dar o que queria, mas o fato de ele estar nervoso e preocupado, a deixava aflita, ver o namorado assim. Mas tinha acabado, o humor de Johnny tinha melhorado, ele estava mais animado e feliz, isso deixou a garota tão tranquila.

-Amor- o mais velho se levantou tirando  a boca do seio da garota e arrumando sua blusa.

-Sim, querido?- ela se ajeitou.

-Eu preciso conversar com você.

-Sobre? Oi meu amor- Roman afinou quando o cachorro do casal entrou no quarto saltitante e feliz. Ela o pegou e deixou no colo dela.

-Eu... - o rosto do homem caiu em uma tristeza sem fim-Eu não sei como dizer- ele olhou para o cachorro no colo da menina.

-Querido, você pode me falar tudo o que quiser.

-Ok...- ele suspirou pesadamente- eu passei por muita coisa, e estou feliz que acabou, mas...

-Mas?- a morena retomou depois de um longo silêncio.

-Mas eu quero viajar, organizar as ideias, rever minhas decisões.

-Johnny - o coração da garota disparou- quanto pretende ficar fora ?

-Umas semanas, talvez um mês.

Ele estava viajando para longe, de novo, o coração da garota apertou, ele queria pensar até no relacionamento deles ? Por isso ela não deveria ir ?

-Eu quero que você vá.... Bom vocês vão comigo - ele inclui o cachorrinho, que lati como se entendesse.

-Claro, meu amor- ela sorriu, de felicidade, de alívio, Roman atacou os lábios dele, como ele sentia falta , apesar de terem se beijado minutos antes.

-Bom, vamos amanhã.

- AMANHÃ?

-Sim.

-Eu tenho que ir para casa fazer minhas malas- ela deixava algumas roupas na casa de Johnny, ela gostava de ficar com ele, ia para casa por pouco tempo, logo estava com seu amado de novo.

-Eu te levo meu amor- ele levanta, o cachorro segue os donos- Parece que ,Rox, também vai.

-Tchau meu amor, eu te amo muito - ela beija seu amado com muita paixão, como ela o amava- tchau para você também meu bebê.

Roman entrou feliz, sendo recebida pelo seu amigo, porrinha pulava feliz, sua dona voltou.

-Olha só, temos uma turista - Jake se pronuncia enquanto abre os braços para ela.

-Jake - ela pulou nos braços dele- como vai você e meu pai?

-Vamos bem minha querida, e você e o gostosão.

-Ele vai me levar para viajar.

-Que inveja, fico feliz por você, vamos, vou te ajudar a montar sua mala, e você vai me contar detalhes sobre vocês.

-Mentira que ele usa seu seios como anti-estresse, eu queria ter peito para o seu pai....

-NÃO OUSE TERMINAR ESSA FRASE- ela gritou.

-Que saco não pode mais contar sua relação, homofóbica- ele joga uma almofada na cara de Roman.

Eles assistiram Sweeney Tood, um dos filmes ,de Johnny, favoritos de Roman, qual filme dele não era.

-Tchau papai- Roman abraçava o velho homem, sentindo o coração apertar, ela nunca ia para tão longe, nunca ficava tanto tempo.

-Tchau coelhinha, qualquer coisa avisa o papai, eu pego o primeiro vôo para lá- ele beijou a testa da filha tão amada, sua jóia mais rara.

Desde a morte de sua esposa, Roman tem sido o centro de seu mundo, dias atrás Roman estava chorando, por ter si perdido, apareceu de mão dada com um garoto mais velho. Hoje o garoto é seu namorado e sua filha está indo para longe. Ele tinha tanto medo. Thomas sentiu falta daquela garotinha de vestido amarelinho correndo até seus braços, quando também era o centro do mundo de Roman, mas agora... Johnny, Jake disputavam esse espaço com ele, Roman também tinha o espaço disputado por Jake, mas não se podia comparar, não, Roman sempre seria a primeira, a primeira que ele ama e a que quer ver antes de fechar os olhos para não abrir mais.

-Eu vou cuidar dela - Johnny sorri.

-É bom para a sua segurança que cuide- Pai de Roman ameaçou.

-Pare com isso, aí meu Deus - Jake pronuncia - ela tá nos braços do Johnny Depp, melhor que isso só nua na cama dele.

-JAKE!- Roman grita, Johnny ri e Thomas o ameaça com o olhar.

-Vou sentir saudades, minha Mona- Jake tomou a garota nos braços, deixou escorrer uma lágrima- minha menina já é uma mulher.

-Eu te amo, Jake- ela abraçava forte, como se quando partisse não fosse o ver mais.

O avião partiu, Thomas e Jake assistiram. Em casa Thomas não conseguia mais controlar, lágrimas escorriam em seu rosto cansado.

-Querido você.... o que foi?- Jake rapidamente correu até o homem.

-Minha garotinha, eu.... quero minha filhinha de volta, ela era tão pequena, agora tá enorme, ela já não precisa mais de mim, não sou mais eu que ela chama, não sou mais eu que ela precisa, todos tem que crescer mas...Roman nunca arrumou um namorado, ela estava sempre comigo, era apenas eu e ela, tínhamos rotina, ela me contava tudo, agora eu tô perdendo minha filha... as roupas dela estão sendo levadas aos poucos, ela vem só duas ou três vezes por semana dormir em casa, quando não vai para França, junto dele. Todo dia eu menos tenho minha filha, o dia que ele vai pedir ela em casamento está cada vez mais próximo, tudo que vai me restar vão ser fotos da internet.- homem chorava como criança, nos braços de seu amado , que de todas as formas tentava o acalmar, a falta de sua filha o matava, cada dia mais.

Aqui meu anjo vithoriixz__

Mine...-Johnny  Depp Where stories live. Discover now