...Casamento...

475 42 1
                                    

(Maldivas, 16:38, sexta)
(1 ano depois)[não revisado]

Roman estava emocionada, o sonho que uma vez tivera estava se realizando...

Na praia com um lindo por do sol, estava sentada na primeira fileira. Em um lindo vestido vermelho ,longo com um decote V nos seios. Tudo com a mais bela decoração, cheio de flores, cheio de enfeites, a mesa de comida também estava bem atraente. No altar seu pai, ele finalmente estava casando de novo.  Ele está de terno e tudo esperando a noiva. Roman sentia o  coração dar um aperto, e logo as lágrimas,de felicidade é claro, seu pai estava feliz, alguém o fez feliz, ela sabia que ela leh trazia muita alegria, mas ele precisava de companhia, o aperto no coração, era pro estar parecendo explodir de amor, pelos seus pais.

-Amor tudo bem??, você tá chorando e a cerimônia nem começou, escuto a voz que reconheceria em todos os lugares - querida ??- viro lentamente a cabeça olhando o homem por quem eu tão sou apaixonada,  Johnny também estava de terno e me olhava com semblante preocupado, mas eu apenas sorri, não sabia expor em palavras, mas ele sabia ler meus olhos, me deixando um selinho nos, secando meu rosto com o dedão.

-Eu te amo, Johnny, você não sabe o quanto eu esperei, o quanto eu pedi para todas as estrelas que um dia você finalmente fosse meu, eu te amo com todo o coração Johnny, se algum dia eu disser que não, te garanto que é mentira, por que você é o amor da minha vida- ele sorri envergonhado, mas me beija com muito amor.

-Eu te amo tanto querida, que você não faz ideia, se soubesse quantos quadros já pintei de você, só para não me sentir sozinho, só para sentir você comigo, quando você está longe- ele beija a testa da garota, que deixa uma lágrima escorrer.

Antes que pudesse dizer mais algo a música da cerimônia, Waiting for love, começou a tocar no piano. Jake entrou... um vestido aramado,  grande feito de uma princesa, seu vel longo, seus saltos brilhantes, a cena era toda dele e bem que ele merecia,um buquê de rosas nas mãos, algumas douradas no meio. Jake caminha até o altar e dá uma piscadela para Roman, um sorriso cresceu no rosto de ambos, seus sonhos se realizaram, Roman era madrinha do melhor amigo, Jake finalmente se casava. Jake sobe no altar, eles dão um selinho antes do padre começar a falar. Roman sentiu mãos quentes envolverem sua mão, que estava no em seu colo, mãos de Johnny, ele faz um leve carinho n mão da garota, lágrimas pintavam o rosto da menina. O padre deu espaço para os votos.

-Jake, eu....- Thomas corado fez Roman rir, o que não ajudou nada o pai, Johnny beija a garota na tentativa, de a acalmar, mas a verdade é que ele estava com saudades dos lábios da garota- eu era tão focado no trabalho e na minha filha, que esqueci de mim, eu achei que Roman estaria comigo para sempre, nunca imaginei que um cara fosse tirar ela de mim- ele lança um olhar carinhoso para Johnny, que sorri- mas ele pode fazer mais por ela do que eu posso, não mais de mim que ela precisa, é dele, e fico feliz pela escolha dela, sei que ela fez bem- sorria para filha que abraçou o namorado- mas quando ela partiu, me fez abrir meus olhos e o único que enxerguei foi você e ainda é você, eu abri meus olhos para você Jake, abri minha vida, e agradeço por que você me faz ser imensamente feliz, todos os dias.

Jake chorava, Roman chorava, todos da cerimônia choravam, Lily-Rose se derretia em lenços, Jack a consolava, Vanessa, mãe deles também estava lá, acariciando os cabelos da filha.

-Thomas, você me fez chorar gostosão - Jake como sempre fez todos rirem- Eu sempre gostei de você, em partes por ter me acolhido como filho, em partes por ser lindo- o mais velho sorri- você me encantava cada dia mais, me fazia ir na sua casa para te olhar, te admirar. Eu nunca pensei que um dia eu realmente estaria ao seu lado, se eu pudesse voltar no tempo falaria para mim mesmo... Investe que é sucesso, obrigada por me dar a chance de estar no paraíso que é ser seu par- um beijo vindo dos dois que alegrou os corações presentes.

- Agora as alianças- o padre proferiu.

Porrinha entrou correndo com a caixinha na boca, ele estava de gravatinha todo saltitante, abanando o rabo.

-Eu os declaro marido e marido. Já podem se beijar.

Ambos se beijaram, todos os presentes comemorando e sorrindo, ou batendo palmas.

Todos se divertiam Lily-Rose atacava o buffet junto de Jack, Johnny conversava com Thomas, Jake falava com os amigos que chamou, Roman estava afastada olhando tudo com um sorriso no rosto.

-Oi... Podemos conversar - Vanessa a ex de Johnny, mãe dos filhos dele.

-Oii, claro - elas forma mais afastadas das outras pessoas.

-Eu fiquei sabendo de você e o Johnny, eu queria te desejar os meus parabéns, ele é um homem incrível, merece ser amado e consigo ver que você vai cuidar dele, ele é um homem maravilhoso, eu desejo tudo de melhor para vocês dois.

-Obrigada Vanessa, você é uma mulher incrível, eu agradeço de coração- ambras sorriem.

-Eu sei que por morar na França é difícil, mas pode me considerar sua amiga, e por favor me visite quando for ocm Johnny, eu preciso de fofocas e Lily-Rose não me atualiza mais.

-Claro, vou te contar tudo- elas se sentam em uma mesa conversando e rindo.

A dança ia começar, Thomas foi obrigado por Jake, Lily-Rose dançaria com o irmão, a pares forma se formando.

-Me perdoem belas moças, por atrapalhar - aquela voz, como Roman a amava- posso roubar essa bela garota para uma dança- Vanessa fecha a cara.

-Apenas uma dança depois trate de devolver minha amiga- Vanessa tinha a expressão seria mas tom de brincadeira.

-Claro, muito obrigado- Johnny ri puxando Roman para o salão.

A Thousand years começou a tocar.

Os casais rodavam pelo salão, Roman olhava os olhos de Johnny, sorrindo, Johnny devolvia o sorriso, a mão de Johnny na cintura de Roman a conduzindo, parecia que não existia mais ninguém, só eles deslizando pelo salão.

-Eu tenho que te agradecer, por tudo que fez, tudo o que temos, sem você, meu amor , eu sou incompleto -Johnny sussurrou para que apenas a garota ouvisse.

-Eu te amo Johnny Cristopher Depp II- ela beijou o seu amado, mas isso não os impediu de continuar dançando.

Os corpos de ambos colados, os passos sincronizados, os olhos apaixonados, tudo perfeito, era apenas eles, em todo mundo, e era só o que importa, a companhia um do outro nada mais importava.

- eu devia jogar o buquê eu sei, mas tem chance de não ser para quem deve receber, então- Jake disse depois de um tempo da dança. Ele caminhou até Johnny dando para ele o buquê- eu cuidei dela por tempo o suficiente agora sua vez gatão.

Ele saiu, atraindo todos os olhos para Roman e Johnny. Johnny entregou o buquê a Roman, beijando o rosto da garota, sussurrando em seu ouvido:

-Em breve esse buquê será nosso, my lady.

A garota sorriu, a festa voltou, Roman voltou a conversa com Vanessa, dessa vez acompanhada por Johnny. O resto da noite foi perfeito e incrível, os pais de Roman saíram na lua de Mel, todos os convidados para os seus quartos.

-Querida...- Johnny chama atenção da garota que estava penteando o cabelo em frente ao espelho.

-Oi amor- ela o olha.

-Mora comigo ? Eu sei que não estamos casados, mas agora seus pais estão recém casados, eu sei que eles querem ficar entre eles um pouco, sabe?- ele tentou dizer sem parecer com: você atrapalharia se continuasse lá. Não que algum deles tivesse pedido, mas Johnny já foi casado.

-Hmm, tem razão deixar eles se curtirem um pouco, perfeito para você em Johnny, tudo o que você queria.

-Exatamente agora eu ter você sempre - ele beijava os pescoço da menina. Rox dormia tranquilamente na caminha ao lado da dos donos.

Mine...-Johnny  Depp Where stories live. Discover now