🍎;38. Amor Próprio.

2.8K 271 149
                                    

boa leitura!!

#AlfinhaDoJiji

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

#AlfinhaDoJiji

As consequências foram mais psicológicas do que físicas.

Eu não me sentia desconfortável com Jungkook, apesar de ficar repassando na minha mente tudo o que tinha acontecido e isso me deixava envergonhado, ainda mais quando estávamos em público e meu cheiro e minha linguagem corporal denunciavam que eu estava pensando em coisas impuras.

Eu não contei para meu pai, e Jungkook não contou para sua mãe. A única pessoa que ficou sabendo foi Taehyung, e as vinte pessoas ao redor dele quando ele gritou bem alto:

ー VOCÊS FIZERAM SE- ー Jungkook tampou a boca dele, ficando completamente vermelho em um segundo, e lancei para ele um olhar de "eu avisei", pois eu realmente tinha dito que era melhor ele ficar sabendo disso num lugar reservado onde ninguém ouviria se ele gritasse. ー Tira essa mão da minha boca! ー Resmungou, afastando Jungkook.

ー Você é extremamente inconveniente. ー Jungkook reclamou, cruzando os braços. Os clientes da panificadora desviaram o olhar, fingindo que não estavam vendo a gente ali. ー Vamos lá trás antes que você fale mais alguma coisa que ninguém quer ouvir.

ー Desculpa aí, mano, eu só fiquei surpreso. ー Disse, seguindo a gente até atrás da panificadora. Nosso horário tinha acabado mais cedo por ser sábado e Taehyung decidiu ir buscar a gente no trabalho para irmos no shopping. ー Mas, aí, quem foi passivo?

ー Eu. ー Murmurei, sentindo meu rosto corar sequer com a ideia de ser o contrário.

ー Doeu?

ー Doeu. ー Suspirei alto para dar ênfase. Jungkook desviou o olhar e falei: ー Q-quer dizer, não doeu, só um pouquinho...

ー Ele sangrou. ー Jungkook informou e fingi que o quadro na parede era super interessante.

ー Mas isso é normal, lembra? ー Taehyung disse e assenti com a cabeça. ー Foi bom?

ー Foi. ー Respondi rápido, ao mesmo tempo que Jungkook, e Taehyung riu baixinho.

ー Parabéns, então. Teu pai deve ter ficado maluco, Minie. ー Zombou.

ー Eu não contei 'pra ele. ー Digo e ele levanta as sobrancelhas, parecendo surpreso. ー Eu não preciso ficar fazendo um relatório do meu namoro com o Jungkook 'pro meu pai e não tenho a mesma intimidade com ele que você tem com o Jin, por exemplo. ー Dou de ombros, afinal, sabia que Seokjin estava a par de tudo o que Taehyung fazia, mas meu pai não.

E eu realmente não acho que ele deveria saber, principalmente porque eu já tenho dezoito anos, quase dezenove, na verdade. Claro que se eu ainda fosse menor de idade faria mais sentido ele precisar saber disso, mas não é o caso e não tem a mínima necessidade de eu contar isso para ele.

Little Alpha [Jikook]Where stories live. Discover now