Capítulo 08

1.3K 118 15
                                    

Pov Park Chaeyoung

Eu não sou uma pessoa romântica, infelizmente. Existem tantas pessoas por aí iguais a mim, mesmo assim tem namorados, são casados, Kanye West era casado com a Kim Kardashian. Ele não tem cara de ser um homem romântico. O que eu estou pensando meu Deus? Foda-se o meu jeito de ser eu sou assim e pronto. Nada pode me mudar.

- Chaeyoung o treinador está chamando você na sala dele. - Disse Lisa e eu vou até a sala do treinador.

Abri a porta e ele tem uma carranca, ele não tinha engolido bem a informação que meu pau estava quebrado e agora o meu braço, tinha um jogo importante contra o time da Wonyoung. No mínimo ele queria tirar o meu couro viva, suspirei e sentei na cadeira em frente a sua mesa.

- Como vai a recuperação Park Chaeyoung? - Ele pergunta e eu dou de ombros e ele coça a cabeça.

- Bom, você está fora do próximo jogo e pelo o seu laudo médico está fora de quadra nos próximos 30 dias. Infelizmente a vida continua, vou passar sua braçadeira de capitã para alguém mais responsável, que se preocupa realmente com o time e quando você voltar, banco para você! Até que se torne mais responsável. - Ele fala e eu corto ele.

- Ah não fode treinador! Eu sou a melhor desse time, sem mim o time não é nada! Se eu voltar como banco, prefiro sair do time. - Vejo o treinador mexer em seu bigode e ficar muito vermelho.

Sabe quando você faz a merda e se arrepende nos segundos seguintes? O treinador se levanta da sua cadeira e me olha bravo, aponta do dedo na minha cara com muita raiva.

- Enquanto o time de basquete estiver sobre o meu comando, você nao vai fazer mais parte do time. Sai daqui agora Park. - Ele aponta para a porta, eu queria pedir pedir perdão pelo meu descontrole.

Mas quer saber? Foda-se! Eu não vou ficar implorando por nada, fui para a minha aula de robótica, quando sento em minha mesa vejo Jisoo conversar com o professor e ele aceita seja lá o que ela pediu, vejo ela se afastando e sentando ao lado de Sana e o professor vem me avisar que agora eu ficaria sem dupla.

Ótimo! O que eu fiz para você Deus? Pau quebrado, braço quebrado, fora do time de basquete, minhas amigas estão achando que eu fiquei louca. Mas que diabos está acontecendo com a minha vida? Baixo minha cabeça e sinto uma coisa estranha escorrer em meus olhos, não, não, não... Eu não choro, eu não choro caramba, saio da sala de aula antes que as pessoas percebam que eu estou chorando.

Subo para o terraço da escola escondida para o guarda não me pegar, sento no chão e suspiro deixando a avalanche de emoções saírem do meu corpo como se fosse uma tempestade de água, minhas mãos tremem e eu não consigo entender o que eu fiz para sofrer tanto.

- Dia ruim? - Uma voz.

Enxugo minhas lágrimas rapidamente e vejo uma menina sentada na em cima do reservatório de concreto do terraço.

- Também não estou nos meus melhores dias. - Ela rir melancólica e eu compartilho da sua dor.

- Você me conhece? - Pergunto e ela sorri.

- Quem não conhece Park Chaeyoung? - Ela responde com outra pergunta e eu sorri timidamente.

- Qual é o seu nome? - Pergunto me levantando para sentar do seu lado.

- Yeji... Hwang Yeji. - Ela respondeu.

- Ah sim, você faz artes comigo... Certo? - Pergunto e ela sorri confirmando minha pergunta.

- Então senhorita popular, o que te trás aqui? - Ela pergunta me passando um baseado e eu pego e fico olhando para aquele negócio.

Fumo ou não? O que é um peido pra quem já está cagado, não é mesmo? Fumei puxando aquela fumaça para os meus pulmões, devolvi para ela.

Toxic love and other drugs - ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora