Capítulo 31

834 73 16
                                    

Com o natal se aproximando as pessoas procuravam se aproximar cada vez mais de suas famílias para passar essa data em união e harmonia com as pessoas que amavam. Jennie e Jimin estavam voltando juntos para a Coreia do Sul, Jennie iria passar dois dias com a sua mãe e seu amigo ficaria o natal e ano novo ali, já Jennie voaria para Sidney e passaria o natal com Lisa.

E assim como ela havia articulado, ela fez. Chegando em Sidney enviou uma mensagem a Park Chaeyoung perguntando o endereço da vovó Park. Curiosamente a loira também iria viajar, porque tinha combinado com Jisoo para passar o natal e ano novo juntas.

"Se você tivesse me falado a data que vocês chegaria poderíamos passar o Natal todos juntos - Chaeyoung".

É melhor você e a Jichu passar o natal em Sidney também ou Jisoo vir apenas e podemos o Natal com a vovó Park, que com certeza vai ficar muito feliz em receber todas nós - Jennie".

"Nossa, como eu não pensei nisso antes? Ok, vou falar com a Soo. O endereço ******* - Chaeyoung ".

Após a breve conversa entre as duas Jennie pediu um táxi e foi para o endereço que a loira tinha enviado para ela, Jennie queria fazer surpresa para sua namorada e para facilitar a surpresa ela tinga até mesmo evitado responder as mensagens dela.

O percurso não era tão demorado, Jennie estava achando a cidade incrivelmente linda, principalmente com as decorações para o Natal. Tirou fotos de dentro do carro da cidade para postar mais tarde em seu Instagram. Quando chegou em frente a bela casa da senhora Park agradeceu e pagou o motorista desejando boas festas para o homem.

Jennie respira fundo e então toca a campainha.

Dentro de casa Lisa e a vovó Park estavam fazendo  biscoitos para tomar com leite mais tarde e a senhorinha ensinava Lisa a cozinhar, coisa que ela tinha evoluído bastante com o tempo em que estava morando com a vovó. Até agora Lisa aprendeu a assar bolos, biscoitos e até se aventurava em sopas.

- Lisa vai atender a porta, por favor enquanto eu coloco os biscoitos para assar. - Pediu a vovó com o seu jeito todo carinhoso para Lisa.

- Ok vovó. - Lisa limpou as mãos no guardanapo e tirou o seu avental.

Quando abre a porta todo o sangue do seu rosto foge e ela fica pálida com a figura na sua frente.

- Oh meu Deus! Jennie, babe... Você está aqui. - Lisa gritou pegando sua namorada no colo e rodopiando em seu colo.

- Lisa quem é...

- Vovó é a Jennie, a minha namorada. Venha amor, venha conhecer a vovó Park. - Lisa puxou a mão de Jennie para entrar em casa, Lisa pegou a mala da sua namorada.

- Olá senhora Park, é um prazer. Obrigada por receber a Lisa tão bem em sua casa. - Agradeceu Jennie fazendo uma reverência e a senhora puxou Jennie para um abraço.

- Não querida, não seguimos os costumes coreanos aqui. É um prazer conhecer a namorada da Lisa, ela fala tanto de você. Parece o papagaio de um marinheiro. - Brincou a senhora Park abraçando Jennie e Lisa corou levemente sorrindo para as duas.

Após serem devidamente apresentadas Chaeyoung chega em casa com um sorriso bonito, o motivo era que Jisoo aceitou vir passar o natal com elas. Quando viu Jennie ficou tímida, as duas não eram as melhores amigas do mundo, mas ainda assim eram legais uma com a outra.

- Jen... Bom te ver novamente. - Disse Chaeyoung indo abraçar a coreana que lhe recebeu de braços abertos.

- Park Chaeyoung, ainda maior do que eu lembrava. - Brincou Jennie sobre a altura de Chaeyoung.

Toxic love and other drugs - ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora