Capítulo 19

935 93 14
                                    

Pov Park Chaeyoung

Eu não sabia como me sentir depois da festa, evitei sair com as meninas, Emily que me via quase todos os dias perguntava se estava tudo bem, como eu posso responder isso verdadeiramente? Eu não estou bem, uma parte do meu coração reconheceu tarde demais o que eu sempre senti por Kim Jisoo.

Passado

- Você é bonita Jisoo.

- Não me fale coisas como essas, após fazer o que fizemos. - Ela tinha um sorriso provocante nos lábios, eu realmente queria lhe dizer o quanto ela era linda.

- Eu preciso ir agora. - Jisoo limpava a mão e a boca.

- Você fica gostosa com a minha porra na sua boca. - Ela riu novamente e suas orelhas começaram a chorar, assim como suas bochechas.

Jisoo é tão linda que na primeira vez que ela veio me propor isso, eu não estava acreditando que uma garota como ela, queria algo como eu alguém como eu.

Antes que ela fosse embora eu a puxo para mim, seguro em sua cintura e coloco seus cabelos para trás dos ombros para olhar melhor para ela, eu gostava de passar meu tempo livre com essa garota.

- Eu estou falando a verdade. Você é linda. - Ela sorriu inocentemente para mim e eu a beijei. Senti o meu gosto misturado com o seu em minha boca.

Quando ela foi embora, eu senti que não podia perder essa garota, por mais que Hirai Momo tenha falado que irá conquistar Jisoo. Eu não posso deixar isso acontecer, ela me pertence. Como um encaixe perfeito, eu gosto de Jisoo.

Presente

As minhas mãos suavam enquanto eu lembrava de tudo, eu tinha Jisoo em minhas mãos e deixei ela escapar como água, eu a perdi por pura covardia de reconhecer os meus sentimentos.

Jisoo não merece alguém como eu, ela merece alguém que vai segurar a sua mão, mesmo quando tudo se tornar difícil e ainda assim não solta lá jamais. Jisoo merece uma história de amor digna de um filme e eu, bom... Eu não sou a sua melhor escolha, eu quero ter Jisoo de volta, mas eu sei que no mereço.

- Suas coisas estão prontas? - Pergunta Lisa entrando no quarto.

- Quase. - Respondi ainda presa nos meus pensamentos do passado.

- Olha a mentira mulher, levanta a bunda dessa cama ou vamos perder o vôo. - Olho para Lisa parada na porta do quarto.

- Ela me odeia não é mesmo? - Pergunto chorosa.

- Oh Chaeng, não é porque ela desligou a ligação na sua cara que ela te odeia. Talvez, ela não estava pronta para falar com você, para ela desligar primeiramente ela tinha que atender, ou seja, ela possivelmente ponderou em te atender. - Lisa não pode fazer isso, é maldade dá falsas esperanças assim.

Sem falar nada termino de arrumar minhas coisas, uma mochila e uma bagagem de mão, era o suficiente para os três dias em Melbourne. Desci acompanhada de Lisa e juntas ouvimos um sermão completo da vovó, o que não fazer. Depois disso o motorista da vovó nos levou para o aeroporto.

- Se comportem. - Disse a vovó acenando de longe.

Entrando no avião Lisa abriu uma cartela de sedativos, mas eu não deixei ela tomar isso. Embora Lisa estivesse no banco de reserva, ela era uma peça importante para o time.

- Segure minha mão se você ficar nervosa. Mas não tome sedativos. - Expliquei e vi Lisa ficando pálida quando o avião decolou.

O restante do voo foi tranquilo, Lisa comeu tantos doces. Só de olhar me dava gastura, fizemos uma conexão e aproveitamos para comer pizza com o time na cidade em que paramos, novamente pegamos o vôo e por mais duas horas chegamos em Melbourne.

Toxic love and other drugs - ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora