Chapter Seven

714 97 10
                                    

JEON JUNGKOOK

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

JEON JUNGKOOK

- Podemos conversar por um minuto? - Eu peço, alternando o olhar entre Taehyung e o outro. Tenho a impressão de que já vi esse homem em algum lugar. Ele me faz sentir algo estranho, uma sensação extremamente ruim de sufocamento e angústia.

- Não sei se percebeu, ele está ocupado. - Ele diz, externamente frio.

- Nunca mais responda por mim. - Kim lhe repreende em um tom severo que ele nunca usou comigo. - Vem. - Estende a mão para mim, entrelaçando seus dedos nos meus, caminhando comigo até uma cerca de proteção, mais adiante. - Aqui está bom para você? - Pergunta, escorando o quadril em um amontoado de pneus que servem de proteção, ao redor do trajeto da estrada de barro.

- Taehyung, tudo bem? - Indago, pousando minha mão em seu ombro.

- Sim e você? - Pergunta, cruzando os braços à frente de seu busto inflado.

- Queria me desculpar por tudo que eu te falei. - Minhas mãos inquietas escorregam até os bolsos da minha calça, onde eu os enterro, aproximando meu corpo do dele.

- Você só disse o que pensa. - Seu olhar está no horizonte; frio e impassível.

- Sim, mas foi injusto. - Estivesse me lamentando por minhas palavras há dias, pensando em ligar, resistindo ao desejo por medo de uma rejeição. Conheço Kim o bastante pra saber que em seu estado normal, ele não se afetaria com meu comentário. Pra ele ter ficado tão sério, tem algo a mais que não foi esclarecido. - Não quero que se afaste de mim. - Deslizo para sua frente, lhe obrigando a me olhar nos olhos.

- Está tudo bem. - Se esforça para sorrir.

- Não está tudo bem, você mal me olha nos olhos. - Seguro seu rosto, aproximando-o do meu. - Desculpa. - Suas mãos estão sobre as minhas, agora.

- Só preciso de um tempo pra respirar. - Ele se esquiva, passando a me ignorar por completo; sua atenção está no cara da pista. - Tenho trabalhado muito ultimamente, só estou um pouco estressado.

- Kim, eu realmente sinto muito. - Seguro sua mão, segurando seu rosto com a outra.

- Relaxa. - Impossível, se ele está tão próximo.

- Posso ficar e ver você correr? - Pergunto, antes que ele tenha a oportunidade de me chutar daqui.

- Sim, claro. - Morde o canto do lábio, movendo o corpo para além dos pneus velhos. - Espero não passar vergonha. - Não consigo respirar quando sua mão toca no meu ombro, trazendo seu corpo para junto do meu.

- Você é bom em tudo o que faz. - Entrando em seu jogo, seguro sua cintura, me inclinando para beijar a lateral do seu rosto.

- Tudo, hum? - Ele brinca, todo sedutor.

- Senti falta disso. - Esfrego meu quadril contra o seu, ficando muito perto de beijá-lo, no entanto, detenho o desejo.

- Do meu lado despudorado? - Taehyung sussurra no meu ouvido, mordiscando a ponta da minha orelha.

Him - TaekookKde žijí příběhy. Začni objevovat