Chapter Nine

661 94 14
                                    

JEON JUNGKOOK

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JEON JUNGKOOK

Senti meu sangue ferver no momento em que Daniel apareceu no apartamento de Taehyung. Parecia tão humilhante que ele também tivesse chamado ele, o homem que eu sei o quanto significa em sua vida, quando acreditei que eu seria o único a estar ao seu lado. Recuar para longe dele foi inevitável. Gostaria de ser tragado por um buraco negro, ou o mais próximo disso, qualquer coisa para fugir desse olhar de escrutínio de Dan para mim. Não sou um fraco, que precisa se esconder debaixo da sombra de Kim, mas também não tinha sangue frio o suficiente para suportar o que está por vir.

- Sério? - Também me pergunto isso. - À trois? - Para o inferno com isso, babaca. - Você é possessivo demais para me dividir com quem quer que fosse. - Não preciso ouvir isso, todavia, meus pés permanecem onde estão, como se estivesse coberto por piche.

- Corte essa merda, entre. - O rosnado confunde minha mente, momentaneamente.

- Eu saio. - Meu corpo reage, sim, estou caminhando para a porta, entretanto, não tenho certeza se estou indo na direção certa.

- Jungkook, fique. - Não quero, não posso, mas... quando suas mãos estão no meu quadril, não posso reagir. - Vai ser rápido. - Seus lábios tocam minha orelha, antes de um beijo sutil.

- Deixa ele ir, eu posso te dar tudo o que deseja. - Dan está mais atiçado do que nunca.

- Não tenho estômago, Kim. - Aviso, escondendo meu rosto em seu ombro, sentindo um afago de seus dedos em meu cabelo. - Não consigo fazer isso. - Subo a vista, recebendo um selinho breve em meus lábios.

- Sente-se, Jungkook, por favor. - Seus olhos apontam para o sofá.

- O bebê tem medo de perder o papai para mim? - Aperto os olhos em direção ao bastardo provocador. Se eu sinto medo? Inferno, sim, óbvio, é por sua causa que Kim não é fã de relacionamentos duradouros.

- Cala a porra da boca, Daniel. - Explode com o ex-namorado; seu olhar é modificante.

- Você nunca me chama de Daniel. - Sim, eu quero rir da confusão em seus olhos. - É por que ele está aqui? - Eu desvio o olhar para onde não posso ser alcançado.

- Só te chamei aqui para esclarecer algo que você parece ter dificuldade em entender. - Duro, firme e seguro. Vejo caminhar para perto de Daniel, enquadrando seu corpo em um olhar gelado. - Nós dois acabamos há um bom tempo, incomode o Jungkook novamente e vou esquecer o mínimo respeito que tenho por você. - Sua voz é enganosamente gelada.

- Você foi correndo se queixar? - Seu tom exasperado não me causa nada.

- A conversa ainda é comigo, Daniel. - Kim não me deixa responder. - Deixe-o em paz. - Ambos estamos hipnotizados por ele, sua desenvoltura nessa conversa tórrida.

- Estão juntos? - Daniel indaga, ao ex-namorado.

- Não te interessa. - Era muita prepotência achar que ele assumiria algo comigo agora. - O que existe entre nós dois, só diz respeito ao Jungkook e a mim. - Ao menos, não negou tudo, estamos caminhando.

Him - TaekookWhere stories live. Discover now