♤ Capítulo 54 (Último)

223 16 0
                                    

Yuta Nakamoto POV

Hoje era o dia, tudo foi planeado ao mais pequeno pormenor, não quero esperar mais tempo e quero que seja no sítio perfeito duma forma perfeita. Os rapazes estavam aqui escondidos e os nossos pais também, eles chegaram no dia anterior apenas para isto. Ela continuou a observar a vista e eu dei dois passos para trás, tirei a pequena caixa do meu bolso e baixei-me. 

Eu: Mariko -digo e no momento em que ela se vira foi o que é de esperar, os olhos dela cresceram e logo depois lágrimas apareciam e ela cobriu a boca em choque-

Mariko: Ai... Não pode ser -diz em choque-

Eu: Mariko Sasaki, aceitas casar comigo? -pergunto e nesse momento só a vi assentir com a cabeça e antes que me pudesse levantar ela atira-se para cima de mim e abraça-me atirando-nos ao chão-

Mariko: Claro que aceito! Olha não estava nada à espera disto, juro -diz enquanto nos levantava-mos-

Eu: É difícil surpreender-te -digo e nesse momento ouço os rapazes a festejar e ela olha para trás ainda mais surpresa-

Mariko: Como é que isto aconteceu sem eu saber? Eu sei sempre tudo -diz ainda surpreendida e eu não conseguia evitar rir-

Eu: Foi complicado mas consegui, e ainda pedi permissão aos teus pais como deve ser -digo e ela abraça o pai e os meus pais também me abraçam-

Pai: Vai ser o casamento do ano! -diz animado e todos concordam-

Mariko: Oh meu deus, até um fotografo? És o melhor, sempre pensei que não teria o meu pedido de sonho porque costumo saber tudo mas agora não sabia nada -diz animada e eu nunca vi uma mulher feliz por não saber as coisas-

Eu: Por isso é que estamos juntos, eu sei o que queres e sei como o fazer -digo abraçando-a-

Mariko: Vou ter o casamento do século -diz animada-

Depois daquilo fomos todos almoçar e no fim do dia depois de muito passear voltamos para o Japão. E tudo o resto passou a correr, o planeamento do casamento foi fácil porque ambos sabíamos o que queríamos e não impedia o que o outro queria. 

Quando a vi andar no altar até mim com o pai ao lado acho que foi aí que percebi. É ela e sempre foi ela a tal, eu sempre me achei perfeito em tudo mas quando a conheci tudo isso foi destruído. Senti-me ansioso pela primeira vez, sempre sem saber o que fazer ou como fazer ou quando fazer. Era dela que eu precisava, alguém que visse alguém do dinheiro e da personalidade que eu tentava passar. E esse alguém foi ela.

Eu acho que mesmo que ela me arruinasse a vida eu voltaria para ela porque a amo a esse ponto. Eu quero um futuro com ela, um para sempre e não sei se a vida se vai meter pela frente de novo mas sei que desta vez não irei permitir que ela se afaste de mim porque cada momento com ela vale qualquer coisa que me peçam.

Sabia que a amava mas nunca pensei até que ponto iria por ela e talvez seja porque não há limite e no momento em que ambos dissemos que sim eu jurei pela minha vida que nunca nada lhe aconteceria nem a nós. 

Farei de tudo para que a nossa história seja um felizes para sempre e não da pessoa certa na hora errada. E por agora é tudo que vos posso contar daquilo que vivemos juntos. Fiquem por aí, pode ser que hajam novidades nossas em breve, ou não.

Fim....

---------------------------------

Meus amores, assim acaba a fic que passei os últimos 2 anos e meio a fazer, quando a comecei o Covid-19 nem era uma coisa. Difícil de acreditar ne?

Espero que tenham gostado e lamento se o final não seja o que era esperado e talvez precipitado mas os meses passavam e nenhuma criatividade surgia nesta fic específica e outras.

Espero que acompanhem as minhas novas fics, acabei de lançar uma do JAYB dos GOT7 e uma do Suho dos EXO. Se quiserem continuar nos NCT temos a fic do Ten que já está com alguns capítulos.

Para os mais curiosos e que quiserem ficar informados irei publicar em breve uma fic do Kun dos NCT chamada The Father Next door .

Fiquem e mando todo meu amor e beijinhos para vocês que me animam todos os dias.

Ruin My Life ♠ Yuta NakamotoWhere stories live. Discover now