Hinata Shoyo

2.5K 121 9
                                    

Como vocês se conheceram

Ele estava correndo pelos corredores. Você estava andando e conversando com um amigo pelos corredores. Você nem eles estavam olhando para onde estavam indo, vocês tombaram um no e ambos cambalearam para trás. Você esfregou sua testa onde ela encontra a dele e xingou um pouco baixinho. "OI, VOCÊ ESTÁ BEM!?" A voz alta fazendo você olhar para cima, você se curvou e se desculpou com a tangerina. "Eu sinto Muito!" Você se endireitou e fez contato visual com ele, algo sobre seus olhos era tão hipnotizante. Você não conseguia desviar o olhar, ele corou fortemente e se desculpou e saiu correndo. Você começou a corar um pouco. "Ohhh você gostou do carinha?!" Seus demônios provocaram, você se arrastou e foi embora envergonhada.

Como vocês se tornaram amigos

Você estava voltando para casa depois da atividade do clube. Era mais tarde e o sol estava se pondo, você adorava a vista, mas sabia que tinha que chegar em casa antes de escurecer. Você estava com seus fones de ouvido enquanto pulava para casa com sua música, uma rajada de vento passou por você, soprando seu cabelo no rosto. Você parou e olhou para a bicicleta parada um pouco mais à sua frente. E ninguém menos que a tangerina estava na bicicleta, bufando e bufando. "EI!"

"VOCÊ É AQUELA GAROTA?" Você piscou algumas vezes. "Eu-um sim." Vocês dois mais uma vez olharam um para o outro agora ambos hipnotizados um pelo outro. "Eu sou Hinata Shoyo." Ele tem um sorriso  (ele é tão fofo). "Eu sou (S/n)." Você retribuiu seu belo sorriso. Ele desceu de sua bicicleta e perguntou se ele poderia levá-la para casa, seu rubor voltando, mas difícil de ver porque agora está quase escuro. Você assentiu e ele te acompanhou até em casa, ele falava a maior parte do tempo, principalmente sobre vôlei e um levantador alto e rabugento.

Quando você percebeu que gostava dele

Vocês dois corriam um para o outro atrás do seu clube todos os dias agora. Em vez de encontrá-lo ao longo do caminho que você começou apenas esperando por ele, ele iria levá-la para casa e falar sobre seu dia e você ouviria. Você nunca se importava muito com isso, você gostava da companhia dele e isso era tudo que você pensava. Ele pediu que você viesse a um de seus treinos, você estava realmente animada para ir. Você entrou na quadra e os olhos estavam em você. "(S/n)!!" Hinata correu até você e começou a balbuciar, toda a equipe ficou chocada que alguém tão bonita como você estava ali para Hinata. "BOKE HINATA!"

"VOLTE A PRATICAR!" Hinata te disse o quão feliz ele estava por você estar aqui e correu de volta, você sentou e assistiu. Na verdade, assistir Hinata jogar foi tão diferente. Você não tinha certeza se era mesmo ele, o bebê que fala sua demais e pula parecia gostoso! Quando você viu os olhos dele travarem e cravarem, o quão apaixonado ele era por esse esporte, fez seu coração parar. Ele simplesmente parecia tão atraente.

Quando ele percebeu que gostava de você

Ele não parava de falar sobre você, todos os dias no treino ele falava sobre como ele te leva para casa, diz oi pra você na escola, como ele gostava do seu cabelo, seus olhos, tudo. A equipe queria matá-lo por isso, ele sempre achou você tão bonita e incrível, mas não passou pela cabeça dele que ele gostava de você, até, Suga. Hinata estava mais uma vez falando sobre você e Suga falou. "Bem Hinata, você realmente tem uma queda por essa garota." Toda a equipe concordou e Hinata parou. "E-eu gosto dela? EU GOSTO DELA!?" Toda a equipe assistiu enquanto Hinata processava sua paixão por você, ele finalmente entendeu e percebeu que de fato gosta de você.

Quando ele te convidou para sair

Ele pediu ajuda a Suga, Suga disse para ele ser legal e calmo, não pule na cara dela, apenas diga a ela como você se sente, ele concordou e voltou a praticar, quando o treino terminou, Hinata ficou uma bagunça. Ele ia muito nervoso e duvidando de si mesmo, quando ele saiu da quadra e disse que você estava esperando por ele ele morreu um pouco, ele estava tão tenso enquanto caminhava até você. "E-oi (S/n)." Você concordou com ele e vocês dois começaram a andar, ele ficou em silêncio, está com medo de você. Cerca de metade do caminho a caminhada silenciosa estava matando você. "Hinata, o que há de errado?" Você podia ouvi-lo engolir em seco. "N-nada (S/n)!" Você suspirou e continuou andando, chegou em sua casa e se virou para se despedir, mas cortou. "(S/n)! E-eu gosto muito de você! E eu queria saber se você gostaria de sair comigo!?" Você ficou chocada, nunca em um milhão de anos você achou que ele a convidaria para sair. "Eu adoraria!" Ele ficou tão vermelho e sorriu largamente, você anotou seu número e disse a ele para enviar uma mensagem de texto com detalhes.

Primeiro encontro

Vocês dois andaram por aí, ele queria falar de vocês e comer comida. Então vocês dois foram a um food truck e sentaram na grama e conversaram, ele anunciou que o encontro dele era sobre você e queria saber mais sobre você. Você ficou meio chocada só porque ele gosta de falar, ele te perguntou sobre tudo e ouviu, você disse a ele todos os seus hobbies e sua comida e cor favoritas e tudo. Você perguntou sobre coisas mais pessoais que não eram sobre vôlei e ele te disse, mas tudo leva de volta ao vôlei. Vocês dois conversaram o dia todo e ficaram ali sentados até quase escurecer, ele te ajudou a se levantar e te acompanhou até em casa. Na caminhada ele perguntou se podia segurar sua mão, ele acenou para você em sua casa e disse que queria muito fazer isso de novo.

Primeiro beijo

Ele estava chateado com o campo de treinamento, ele realmente odeia perder, e você sabia disso. Então, quando ele chegou em casa do campo de treinamento, você caminhou até a casa dele para visitar, disse olá para sua mãe e Natsu e foi para o quarto dele. Você abriu a porta dele para vê-lo caído em sua cama, você sabia que ele iria superar isso logo, mas ainda é uma merda vê-lo assim, você se arrastou em sua cama e disse a ele para lhe contar sobre isso. Ele se moveu e deitou a cabeça em seu colo, brincou com sua mão enquanto lhe contava sobre o acampamento, deu um grande suspiro quando terminou sua história, sentou-se e se espreguiçou e você podia vê-lo superando. Só então algo em você disse para você beijá-lo, você nem questionou, você se inclinou, agarrou seu rosto e beijou seus lábios. Você podia senti-lo ofegar em choque, você se afastou e olhou para ele. "Oh meu Deus, eu sinto muito!"

"Idk o que deu em mim!" Ele estava vermelho. "O-obrigada (S/n)." Você não pode evitar, você riu da reação dele.

Quando ele fica com ciúmes

Apegado, você é uma pessoa amigável, você tem muitos amigos, mas um garoto realmente incomoda Hinata. Ele nunca te contaria, porém, ele olha e tem a melhor visão que você vê de longe quando o garoto se aproxima de você, ele resmunga e faz caretas sujas e preocupadas. Se ele começar a ficar triste, ele virá e te abraçará por trás e colocará o rosto em seu pescoço, não quer que você saiba que ele está com ciúmes, mas não consegue evitar. Encara o menino como um desafio e fica insegura. Principalmente se o menino for alto.

Quando você fica com ciúmes

Você é a deusa da Hinata, você é tudo para ele, você e o vôlei são tudo em que ele pensa. As garotas não se aproximam dele, ele é tão pequeno e nervoso que não dá atenção a ninguém. A única maneira que notou você foi porque vocês dois se encontraram, se ele não fosse forçado a falar e olhar para você, ele nunca notaria você.

Ele vê você se trocando

Ele veio, você tomou banho e abriu a porta do seu quarto com apenas uma toalha. Hinata não estava no seu quarto quando você saiu, então você não achou que ele estaria lá ele estava na sua cama, você olhou para ele e ele olhou para você. Ele engasgou e cobriu os olhos. "(S/n) Eu sinto muito!!" Você disse que não era grande coisa, só não sabia que ele estava aqui. Ele apenas continuou a se desculpar enquanto estava todo vermelho e ainda cobrindo os olhos.

Coisas pequenas

Diz seu nome o tempo todo, não liga muito para te chamar de apelidos, ele gosta do seu nome, ele sente que precisa que você saiba que ele está apenas falando com você. Convenceu você a ajudá-lo a praticar, ele é um bom irmão mais velho, mesmo que ele tenha algumas discussões bastante acaloradas com Natsu, um inseto do abraço. Sempre deita em você, ele brinca muito com a sua mão. Vai esfregar o polegar para cima e para baixo ao segurar sua mão. Gosta quando você brinca com o cabelo dele, fica te olhando o tempo todo, costumava ficar envergonhado quando você o pegava, agora não se importa que ele fique o tempo todo olhando para você, elogia o tempo todo, adora quando você o elogia, adora se exibir para você, fazendo beicinho o tempo todo.

Imagines animes (KUROKO NO BASKET AND HAIKYUU)Where stories live. Discover now