Nishinoya Yuu

1.1K 64 2
                                    

Já se passaram meses?

Anos, talvez?

Ele estava muito ansioso para vê-la novamente porque, aparentemente, Nishinoya não conseguiu dormir esta semana. Você finalmente está aqui, pronta para ele abraçar e beijar. Era isso que o amor faria com um cara alegre e intimidador como ele? Precisamente.

Pensar em você só deu a ele mais energia, foi o que ele te disse e você pode dizer claramente que ele não estava brincando. O fato de ele não desviar o olhar de você foi a prova.

Morando em uma área que ficava a cinco horas de distância de sua cidade natal, seu relacionamento com o super líbero da Karasuno trouxe para você muitos redemoinhos na vida que, se você tentar nomear todos, falhará. Você soltou um bocejo fraco ao sentir o aperto dele em sua cintura.

Ele sentiu tanto a sua falta que no exato momento em que você pôs os pés na casa de Nishinoya, ele a jogou contra a cama e a abraçou com destreza. Você ainda estava com sua camisa preta e jeans desbotados e estava ansiosa para vestir sua roupa preferida, mas ele estava tão envolvido em te abraçar que seria um crime se você o interrompesse.

Yuu manteve os olhos fechados, o rosto aconchegando-se mais fundo no vale de seu seio em busca de uma fonte de calor corporal que ansiava há quase dois meses. Ele inalou seu perfume com contentamento estampado em seu rosto.

"Como você tem estado nas últimas semanas?" Você gentilmente penteou o cabelo sedoso dele com os dedos e ele soltou um suspiro de alívio. Seus cílios acariciaram sua clavícula algumas vezes antes de abrir completamente os olhos.

"Eu estive bem, embora eu não pudesse esconder que senti sua falta." Ele respondeu apenas. Seus lábios se curvaram para cima enquanto você sorria para ele.

"Não parece que você estava escondendo isso." Ela riu.

Ele cantarolou. Nishinoya se empurrou para fora do colchão, infelizmente. Ele andou de um lado do quarto para o outro, pegou os edredons que estavam espalhados no chão e os jogou no cesto de roupa suja. O som satisfatório de seus pés colidindo com o concreto acarpetado o deixou em um torpor duradouro de trinta segundos.

Você também sentiu falta da presença dele.

"Você só está limpando agora?" Você questionou, afastando a camada de cobertor de você. Suas costas descansavam sobre os travesseiros macios.

"Sim, eu estava muito preocupado com a sua chegada esta manhã." Seu amante raciocinou suavemente, pois agora ele tem uma pilha de revistas descansando em seus braços enquanto ele as organiza em uma formação organizada.

Você revirou os olhos de brincadeira. "Você é tão chato, Yuu. É claramente porque você é preguiçoso."

Nishinoya cruzou os braços, ofendido com suas palavras. Ele soltou um suspiro excessivamente exagerado, em seguida, indo para um contra-ataque defensivo.

"Você não pode estar falando sério. Eu não posso ficar deprimido sempre que minha namorada voltar para Tóquio e me deixar por mais dois meses?" Ele fez beicinho e verdade seja dita, ele tem razão. Você balançou a cabeça em derrota e ele soltou um grito de vitória, erguendo o punho e correndo em sua direção com um largo sorriso.

Mais uma vez, os braços dele se entrelaçaram em sua cintura em um instante. Vocês dois rindo alegremente.

"Você me pegou com aquele." Você admitiu e ele assentiu com orgulho.

"Tenho certeza." Ele bicou seus lábios úmidos com seus lábios carnudos. "Estou tão feliz que posso te abraçar assim de novo." Ele chamou seu nome baixinho.

"Eu também, Noya. Eu também."

A testa dele descansou na sua e foi meio difícil manter contato visual com a proximidade, mesmo assim, você estava gostando. Este foi um dos momentos em que você só queria que o tempo congelasse permanentemente e esquecesse que ainda estaria separado dele novamente.

"Eu não quero ficar longe de você novamente. Ano que vem, vá para Karasuno." Ele exigiu e quem teria pensado que o novo casal poderoso do terceiro ano fez sua estréia depois disso.

E você estava lá para ficar ao lado dele desta vez.

Imagines animes (KUROKO NO BASKET AND HAIKYUU)Where stories live. Discover now