Kagami Taiga

1K 50 5
                                    

"Eu não gosto de faculdade..." Você caiu sobre seu livro e suas notas escritas agressivamente enquanto choramingava para o homem ruivo na sua frente.

"Lide com isso, você já pagou por isso." Kagami suspirou enquanto fechava o livro e abaixava a cabeça para a sua. "Bem, o prédio vai fechar em breve, então é melhor sairmos antes que eles nos expulsem."

"Sim vamos lá." Você fez as malas rapidamente e caminhou ao lado de Kagami para fora do prédio, voltando para o seu apartamento.

"Uau, é um abraço de noite tão calmo?" Seus olhos vasculharam o céu enorme sob o qual você estava enquanto Kagami brincava com seu telefone. "Ei, o que você está fazendo?"

"Hum, o que!?" O telefone de Kagami quase escorregou de sua mão quando você perguntou, mas ele felizmente o pegou.

"O que é que foi isso?" Você olhou curiosamente para Kagami.

"Rádio da meia-noite". Ele respondeu brevemente. "Eu acidentalmente apertei o aplicativo quando você me assustou." Ele deu um olhar sutil.

"Não fui eu!" Você tentou arrancá-lo do seu caso. "Você deve prestar atenção ao caminhar à noite de qualquer maneira também!" Você começou a andar na frente dele.

"Espere! Não me deixe para trás!" Ele perseguiu você até que ambos chegaram ao seu prédio.

"Finalmente em casa!" Você abriu a porta e entrou no espaço familiar que recentemente começou a chamar de lar. "Dibs no primeiro banho!" Você instantaneamente correu para o seu quarto e pegou suas coisas antes de entrar no chuveiro e fazer seus negócios.

Tinha sido apenas uma taxa de semanas de faculdade, mas não foi tão ruim. Você tinha muita leitura para fazer, muito estudo, e muito livre para cuidar parcialmente de Kagami, já que vocês dois são praticamente colegas de quarto e, para sua sorte, você conseguiu um apartamento de dois quartos não muito longe do campus. Vocês dois foram para o ensino médio juntos e de alguma forma acabaram na mesma faculdade, então por que não viver juntos? Vocês dois eram amigos naquela época também, o que só tornou as coisas mais fáceis.

Naquela noite você dormiu bem, apesar de sua sessão de estudo tarde da noite com Kagami. Você estava feliz por ser uma sexta-feira à noite e por ter tirado seus estudos do caminho. Você fez o seu caminho para a cozinha apenas para ver Kagami já começando o café da manhã.

"Bom dia..." Você murmurou enquanto esfregava os olhos indo para a cozinha.

"Bom dia (S/n). Café da manhã americano parece bom para você?" Ele disse que já estava cozinhando um pouco de bacon.

"Claro, tanto faz. Estou morrendo de fome!" Você ansiosamente se sentou no balcão e o assistiu cozinhar para você.

"Café da manhã para dois." Kagami trouxe um belo prato cheio de deliciosos ovos, bacon e algumas panquecas.

"Como. Pode. Jyou. Eben. Cozinhe. Isso é bom." Você já começou a encher a cara com o café da manhã deliciosamente feito.

"Devagar, (S/n)." Kagami riu. "Você parece um esquilo." Ele levantou a mão levemente para você e beliscou sua bochecha.

"O que- um esquilo!?" Você rapidamente se afastou quando sentiu as mãos dele em sua bochecha e engoliu sua comida. "Oh, ahem, você pode me pegar um pouco de água, por favor?"

"S-sim!! Eu vou fazer isso!" Kagami foi até os armários e a geladeira para pegar algumas xícaras e água.

Você aproveitou esse tempo para se acalmar porque foi pego de surpresa por Kagami quando ele tocou em você. Você não sabia por que, mas isso fez você se sentir nervosa de repente.

Imagines animes (KUROKO NO BASKET AND HAIKYUU)Where stories live. Discover now