Kise Ryota

979 64 0
                                    

Hoje foi o último dia da competição. A competição que afeta o que o ensino médio está indo para a Copa de Inverno. Os adversários de hoje são Toruu High e Kaijo Private School. Chegou a hora da briga de dois amigos de infância. Aomine Daiki vs Kise Ryota.

(S/n) estava sentada na arquibancada. Ela veio assistir a partida de seu melhor amigo. Embora ela pensasse que Aomine é muito melhor que Kise, ela manteve a fé em Ryota. E ela fez uma promessa é a Kise. Se Kaijo vencer, ela será a namorada de Ryota. Então ela esperava que Kaijo fosse vencer.

A partida foi incrivelmente interessante. A quadra estava cheia de adrenalina e raiva. Parecia que Kaijo ia perder. E foi o que aconteceu. No entanto, Kise tentou copiar Aomine, ele conseguiu, mas não foi o suficiente para a vitória. Os jogadores estavam alinhados para a reverência final, Kise tentou lutar contra as lágrimas. Mas quando o jogo realmente acabou, ele não conseguiu mantê-las, e suas lágrimas escorriam em seu rosto enquanto ele ia para o vestiário, ajudado por Kasamatsu.

(S/n) os seguiu e assistiu enquanto Kise chorava. Ela se sentiu tão triste por seu amigo. Quando os caras terminaram de se trocar, (S/n) ainda estava ao lado da porta do vestiário. Ela se inclinou contra a parede, sua cabeça abaixada. Sua franja cobria seu rosto, para que os outros não vissem seu rosto encharcado de lágrimas. Ela estava perdida em pensamentos quando ouviu uma voz familiar perto dela. Ela olhou para cima e viu Kise.

"Oh, você está pronto? Vamos?" Ela perguntou cobrindo o rosto.

"Por que você está escondendo esse seu lindo rosto?"

"Nenhum de seus negócios." Ela cheirou.

"Entendo. Então, por que você estava chorando?" Perguntou Kise com uma voz calorosa.

"Eu não estava chorando..."

"Ah, claro." Ele pegou o queixo de (S/n) e a fez olhar para o rosto dele. "Seus olhos ainda estão molhados."

"Você ganhou, Ryota. Eu admito, eu chorei. Eu me senti tão mal vendo você chorar." Ela sorriu fracamente.

"Oh que fofo." Ele disse e puxou (S/n) em um abraço apertado. "Não há motivos para chorar, então pare com isso, ou eu vou chorar também." Ele apoiou o queixo na cabeça dela. Ela soluçou no peito de Kise. Ela não sabia por que, mas isso a acalmou. Abraçando seu melhor amigo - ou mais - sentindo-o perto dela e ouvindo seu coração bater.

"Droga, pare de chorar!" Disse Kise, sua voz estava tremendo.

(S/n) apenas sorriu, porque ela sabia que Ryota iria explodir em um momento.

Ryota apertou seu aperto e as lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto novamente. "Ainda não consigo acreditar que perdi." Ele sussurrou. "Você entendeu? EU PERDI! Perdi! Você entendeu?" Ele levantou a voz quando ficou mais irritado.

"Shh... Os outros estão olhando para nós."

"Eu não me importo! EU PERDI!! Eu não perdi nenhuma partida até hoje. Eu sempre estive brincando comigo? Então, foda-se o mundo!" Ele gritou as palavras enquanto batia na parede com o punho.

"Kise, pelo amor de Deus, acalme-se! Eu nem sempre xingo, mas quando eu faço é tudo por sua causa. Eu sinto muito por você, muito ruim, mas não posso fazer nada. E isso me irrita. Você está bancando o chorão novamente. Eu sempre fui a melhor. Pelo amor de Deus, Kise, cresça! A vida não é sobre vencer. Há muitas outras coisas que você pode desfrutar. Por exemplo, fazer seus amigos felizes com uma boa palavra ou um sorriso caloroso. E a maior alegria da vida é o amor. O amor é um sentimento tão bom. Ah, mas o que estou pensando. Você nunca poderia entender essas palavras." (S/n) disse e Kise apenas ficou lá com os olhos marejados e piscando.

"Eu nunca pensei que você pudesse pensar assim. Eu pensei que você fosse a garota boba e alegre."

"Sem cérebro, certo?" (S/n) terminou a frase no lugar dele. "Eu nunca te disse isso, não é?" Ele a olhou com curiosidade.

"Não, você não disse."

"De qualquer forma, e a nossa promessa?" Kise sorriu fracamente.

"Você perdeu, certo. Não há sentido em nossa promessa."

"Você é tão cruel (S/n)-cchi. Você sabe, o quanto eu te amo. Toda vez que eu te vejo, eu tenho uma sensação estranha dentro da minha barriga. E eu poderia derreter se você sorrir para mim. Então, ( S/n), você vai sair comigo?" Kise perguntou um pouco corada.

"Sim, seu bebê chorão." (S/n) sorriu e o beijou. "Sim! Mas pare de me chamar de bebê chorão!"

Imagines animes (KUROKO NO BASKET AND HAIKYUU)Where stories live. Discover now