Capítulo II.

4.7K 498 146
                                    

Notas

Oe Oe Oe!
Tudo bom!?
Espero que sim!
Passando pra informar que irmãs Blacks tem a mesma idade que o Sirius.
O Regulus continua sendo o mais novo
Quero que elas apareçam ai!
Então é isso!

Boa leitura!
╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍

Havia se passado alguns dias desde que fora embora da casa de sua mãe, ocorreu alguns acontecimentos, como compra de roupas, exames médicos, etc.

Fora tratado como um verdadeiro príncipe nos últimos dias, mesmo que seu avô seja um tanto ausente, sua avó é carinhosa com si, sempre perguntando se está bem, ou se quer alguma coisa.

Passou a tomar duas vezes ao dia uma colher de poção nutritiva, tivera que concordar que seu corpo era muito frazino quando criança, isso lhe trazia uma certa ânsia, mas nada que mudar de pensamento não resolva.

Também fora obrigado a comer mais, de duas em duas horas sua avó vem lhe oferecer algo para comer, mesmo não aceitando, ela enfia a colher em sua boca, falando que precisa ficar forte.

Mesmo ainda achando estranho tudo aquilo, passou a se acostumar a morar com seus avós, eles são um tanto quanto legais assim por dizer, seu avô é meio sério, mas não liga muito para isso.

No momento estava na sala lendo um livro que tivera achado na biblioteca, se encantou por tal parte da casa, pois é enorme, a de Hogwarts é ainda maior, mais gostou muito.

- Querido, você já tomou seu nutritivo? - Sua avó apareceu na sala, atrás de si dava para ver algumas xícaras flutuando, em sua mão a varinha.

- Sim.. eu tomei.. - Respondeu, curioso sobre as xícaras. - Por que as xícaras?

- Oh.. teremos visitas mais tarde, os Blacks. - Ela sorriu ínfimo, conteu um revirar de olhos ao ouvir o sobrenome dos visitantes, sempre tinha que haver um black enfiado em algum lugar.

- Entendo. - Voltou a leitura, mostrando a falta de interresse para continuar o assunto, não que não gostasse de Blacks, apenas não os achava interessantes demais para ter sua atenção.

A avó já acostumada com o jeito que o neto mostra que está entediado, apenas negou com a cabeça dando um sorriso, assim passou a fazer oque estava antes.

As horas foram se passando, seu avô chegou nesse meio tempo, mesmo parecendo duro e grosso, sempre que chegava do Ministério, se aproximava de si e acariciava seus cabelos.

Assim como fazia com as perguntas, básicas e nada invasivas, gosta disso, pois ambos respeitam seu espaço e não lhe deixam desconfortável.

- Blacks novamente? o céus! - Seu avô franziu o cenho, de acordo com eles, os Blacks vivem vindo a sua casa, apenas para fazerem fofocas.

- Não reclame tanto Desmond! Severus pode fazer novos amigos, Walburga sempre trás os filhos, e as sobrinhas. - Elena disse, enquanto penteava os cabelos longuinos do mais novo da casa.

Os cabelos do menor passaram de uma aparência óleosa para uma mais macia e brilhante, Severus não podia negar que tivera gostado de tal coisa, seu lado veela vivia reclamando que precisava se cuida mais.

- Sendo assim. - Suspirou derrotado, Desmond não era de contrariar a esposa, ao menos que estivesse bravo.

A matriarca Prince terminou de pentear os cabelos do neto, adorava fazer tal coisa, dizendo ela que era porquê os cabelos do menino eram belos demais e precisavam de cuidados.

Voltando ao passado. (Snames - Jeverus) Where stories live. Discover now