Capítulo VIII.

3.1K 329 60
                                    

Notas

Oe Oe Oe
Tudo bom!?
Espero que sim
Passando pra avisar que eu tenho mais duas fanfic's
É só entrar no perfil!

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ──

Hogwarts - Dia 2 de Setembro de 1971.

Os amigos estavam no jardim quando a carta de Ragnock chegou, com isso, Severus abriu, encontrando algumas pulseiras simples, meio confuso ele leu a resposta.

Severus,

Essas pulseiras são feitas pelos goblins para filhotes que sofrem com magia sensível, essa pulseira pode carregar magias diferentes, apenas empurre um pouco de cada magia para a pequena esfera, parece simples, mas irá ajudar muito.

Ragnock.

- Certo. - Severus pega uma das pulseiras, fechando os olhos ele empurra um pouco de sua magia, ao abrir viu uma coloração meio lilás com azul, significando que havia conseguido. - Empurrem um pouco das magias de vocês para cada pulseira, acho que ele trouxe a mais, para todos usarem.

Assim fizeram, repassavam uma pulseira para cada e iam revisando até todas as pulseiras terem a magia de todos, tirando três, já que Sirius, Bellatrix e Regulus não precisavam de suas próprias magias, assim como os outros, Severus não pois sua própria magia na própria pulseira.

Com isso cada pulseira ficava com seis magias, tirando a da pessoa que esta usando. Com isso eles colocaram as pulseiras, relaxando um pouco, o pouco de magia parece ter ajudado.

- Funcionou. - Bellatrix deu um pequeno sorriso, vendo Rá em seu colo, começando a acariciar a pelagem da raposa, Rá sempre estava dormindo no colo de alguém, Severus não sabe de onde ela tira tanto sono.

- Isso é bom, agora vocês podem dormir mais tranquilos. - James sorriu ladino, como sempre sorria, Severus tremeu um pouco com isso, era James ali, Maldito Potter.

Escritório do Diretor.


- Albus, oque faremos? a próxima reunião do Conselho está chegando e sabemos que Prince terá que está lá. - Minerva disse, ela realmente estava começando a odiar o pequeno Lord.

- Faremos oque sempre fazemos, manipular o Conselho, sempre funcionou, não é como se algo fosse mudar. - Albus disse, para logo depois colocar uma gota de limão na língua.

- Já está mudando Albus! Ele não é uma criança comum, você sabe disso. - Augusta Longbottom disse, ela fora convocada para a reunião particular, formada por Minerva, ela, e a Prewett mãe.

- Sim, eu sei Augusta, mas não é tão simples tira-lo de lá, você não entende? É difícil se aproximar dele, sempre uma desculpa, sempre uma supervisão, sempre alguém para o defender. - Dumbledore massageou as temporas, ver aquele garoto andando pelo castelo, como se fosse um santo, lhe dava nos nervos.

- É como se ele soubesse oque estamos fazendo. - Minerva suspirou, voltando a tomar o chá que feito por pela Madame Prewett, Bettina, mãe de Molly.

- Sabe oque? Que estamos tentando salvar o mundo e ele está querendo o destruir? - Bettina bufou, ela estava um pouco chateada, pois o filho dos Wesleys não fora para a Gryffindor, estava na Hufflepuff junto aos filhos mais velhos, poxa, ele tinha que se casar com sua pequena Molly.

- Albus, não podemos deixar um escuro nesta escola se passar por bom moço! - Augusta reforçou, ela estava furiosa, teriam lidar com um pequeno Lord querendo destruir tudo.

Voltando ao passado. (Snames - Jeverus) Where stories live. Discover now