Capítulo VI.

4.3K 386 193
                                    

Notas

Oe Oe Oe!
Tudo bom!?
Espero que sim ein!
Sev's lacrando como sempre
Nomes que não indentificarem
Eles podem ser inventados por mim, ou é o nome de solteiro da pessoa.
É apenas isso

Boa leitura!

────────⊹⊱✫⊰⊹────────────⊹⊱✫⊰⊹────────

Black Manor - Lar dos Blacks.

Havia se passado algumas horas em Gringotes, os homens só voltaram para casa quando estava no jantar. Os três se jogaram no sofá, um pedindo um Wisky puro, outro um café sem açúcar e outro uma xícara de chá.

Severus sentia sua cabeça latejar de tantos problemas que teria que resolver no Ministério e no Conselho escolar de Hogwarts, ele e Ragnock tinham conversado bastante sobre isso, o goblin havia lhe amado.

Órion e Desmond estavam abismados, eles sabiam que o menino era bom com política, mas não sabiam o quanto, ele sozinho derrubava metade dos conselhos.

- Então..!? - Elena estava quase explodindo de ansiedade, não imaginava que o procedimento fosse demorar tanto quando fora, a mulher estava quase indo a Gringotes busca-los.

- Digamos que.. - Órion tentou explicar, mas não funcionou muito, ele olhou para Desmond como se pedisse ajuda, o homem apenas negou com a cabeça.

- Eu sou mais rico que todo qualquer tipo de pessoa na Grã-Bretanha. - Severus disse logo, os outros piscaram estáticos, as crianças na sala estavam curiosas demais até para falar.

- Isso! e lord de cinco sobrenomes. - Desmond tacou mais lenha na fogueira, só precisava jogar tudo para fora, precisava esvaziar sua cabeça com tanta novidade.

- Acho melhor.. - Órion retirou de seu sobretudo uma cópia do teste de herança, entragando assim para Elena, todos os que não foram se juntaram e começaram a ler.

Enquanto os outros liam oque estava escrito, as bebidas que foram pedidas chegaram, sendo entregadas para seus devidos donos, os homens estavam tão cansados que apenas se deixaram afunda no sofá.

Severus ao sentir o cheiro do café soltou um suspiro confortável, aquele líquido lhe dava poderes, sua bebida favorita. Bebericou o café sem açúcar.

Sentiu um peso pequeno em suas pernas, eram Rá e Ártemis, ambos estavam bem cansados, pois estavam tentando ao máximo não deixar o portador sobrecarregado, sugando toda a seu cansaço para os corpos animais.

Deu graças a Merlin por ter engolido o café antes de todos que estavam lendo o papel gritassem. Os olhou com compreensão, afinal fora quase a mesma reação que seu avô e tio.

- Oh Merlin! - Walburga segurou a amiga com a ajuda de Euphemia, Elena estava mais pálida que o normal, fora demais para si saber que seu neto fora tal abençoado.

O choque durou cerca de 30 minutos, nem mesmo os menores fizeram questão de falar, podiam não entender tanto quando Prince, mas ainda sim sabiam oque aquilo significava.

A sala estava em um total silêncio, apenas era ouvido Walburga e Euphemia tentando acalmar Elena, fora assim os 30 minutos que passou, sabia que precisavam de um tempo.

- Severus, oque vai fazer agora? isso não é demais para você, meu amor? - Fora as primeiras coisas que a avó preocupada perguntou, Prince sabia que a mulher era preocupada em um nível alto.

Voltando ao passado. (Snames - Jeverus) Where stories live. Discover now