Hailee Steinfeld 🔥🔞

2.6K 156 59
                                    

⚠️Esse capítulo contém conteúdo sexual

Estou namorando a Hailee desde 2014, ela realmente é o amor da minha vida, mas ultimamente algo tem acontecido com ela.

Ela tem estado distante e presa no celular como uma louca, toda vez que tento falar com ela, a gente briga.

Eu estava andando pela casa pegando nos últimos dias porque não estava com vontade de fazê-lo. Encontrei roupas íntimas que não eram nem de Hailee nem minhas. Eu os peguei e caminhei até o quarto onde a morena estava dormindo,

- Haiz acorde agora. - eu disse severamente e ela apenas gemeu e rolou.

Eu arranquei as cobertas dela expondo seu corpo nu o que na minha cabeça me deixou um pouco mais calmo porque ela era linda de morrer.

Ela sentou-se e olhou para mim, quando viu o que eu tinha nas mãos parecia que tinha visto um fantasma.

- S/N .. antes que você diga qualquer coisa ele- Hailee tentou explicar-se, eu rapidamente a cortei.

Lágrimas encheram meus olhos e um nó se formou na minha garganta.
Eu rapidamente desviei o olhar dela.
Ela se levantou e tentou me abraçar.

- NÃO ME TOQUE. - Hailee olhou para o chão e olhou de volta para mim. - Como você pode? Depois de TUDO que passamos? - Eu os joguei na cama que dividíamos e saí do quarto.

- Não se afaste de mim S/N, me escute uma vez ao invés de assumir que eu te traí!

Eu parei no meio do caminho e me virei e olhei para ela:

- É melhor que seja bom ou acabamos de desperdiçar oito anos de nossas vidas juntos. - Cruzei os braços e olhei para ela com lágrimas ainda rolando pelo meu rosto.

- Eu não te traí, nenhum dos nossos não, mas eu nunca te trairia. - Virei a cabeça porque as lágrimas começaram a cair com mais força. Ela se aproximou de mim e me agarrou pela cintura e me puxou para perto dela, eu a empurrei para fora de mim. - Eu te amo, S/N, por que eu iria estragar tudo? - Acho que ela tinha razão, falamos sobre casamento e filhos no futuro, duvido que ela jogaria tudo fora. - Esses são os da Flo que ela trocou no meu trailer, e tudo foi jogado na minha bolsa e quando eu estava desempacotando, eu joguei para o lado. - Eu levantei uma sobrancelha para ela - Eu juro, baby, ligue para ela e pergunte a ela você mesmo.

Eu sabia que naquele momento ela estava dizendo a verdade, mas eu ainda estava brava com ela.

Ela ainda estava nua e veio até mim novamente me agarrando pelo rosto e me puxando para um beijo. Eu a beijei de volta e ela mordeu meu lábio inferior e gentilmente chupou antes de soltá-lo e me prender contra a parede.

Suas mãos deslizaram pela minha camisa enquanto ela descansava as mãos nos lados, "Chuveiro?" Ela olhou para mim com seus olhos castanhos famintos, eu sabia exatamente onde isso estava indo. Mordi meu lábio inferior e assenti.

Caminhei em direção ao banheiro e Hailee me seguiu.

- Entre no chuveiro, ligue a água morna e espere. - Ela disse roucamente para mim.

Engoli em seco, mas fiz o que ela disse. Liguei a água morna e fiquei ali embaixo da água, não vou mentir que já estava molhada sem a água ligada. Eu amo quando Hailee domina, geralmente nos revezamos, então isso é novo, mas uma grande excitação.

Eu a observei com o canto do olho, ela havia agarrado a alça e o vibrador. Eu gemi, "Hm? O que é que foi isso?" Ela deu a volta na porta para entrar no chuveiro, tudo que eu podia fazer era olhar para seu lindo corpo.

Ela me agarrou pela cintura e me beijou o mais forte que podia antes de morder meu lábio e ela moveu uma de suas mãos para o meu seio e começou a brincar com meu mamilo. Eu soltei um gemido alto, eu poderia dizer que estava prestes a ser punido por pensar por um segundo, ela estava me traindo.

Eu amo o namorado de Dominar Hailee. Ela abriu minhas pernas com as pernas e então me agarrou pela garganta e sussurrou em meu ouvido:

- Você está molhada? O quanto você quer isto?

Sua respiração quente tocando minha pele, me excitou ainda mais.

- Muito molhada. Eu quero muito, por favor, Haiz, não me provoque. - Eu gemi.

Ela nos virou para onde meu peito estava contra a parede do chuveiro perto do banco, ela se inclinou e sussurrou no meu ouvido

- Seja uma boa menina, pegue os 8 polegadas inteiros e deixe-me ouvir você gemer meu nome.

Eu balancei a cabeça e engoli em seco ao mesmo tempo, senti Hailee agarrar meus quadris e de repente a pressão da alça estava sendo empurrada para dentro de mim

- Puta merda Hai-

Ela colocou a mão na minha boca e empurrou um pouco mais fundo até que a coisa toda estava dentro de mim. Agarrei nas laterais do banco e ela começou a empurrar dentro e fora de mim. Eu soltei um gemido

- Você gosta disso? Eu te disse, você poderia levar a coisa toda. Boa menina. - Ela disse sorrindo. Comecei a montar a alça enquanto ela empurrava para dentro e para fora de mim

- Foda-me, ugh - eu gemi. De repente eu senti uma picada na minha bunda direita - Hailee, mais forte - eu gemi.

Hailee sorriu e começou a empurrar seus quadris com mais força e agarrou os meus puxando-me para baixo pela alça, até que minhas pernas ficaram tão fracas, eu não aguentei mais

- Goze para mim, agora. - Ela me segurou e continuou até que eu atingi meu clímax.

- FODA-SE - eu estava ofegante e caí nos braços de Hailee

Ela estava sorrindo e beijou minha testa,

- Vamos te limpar e ir para a cama. Se você puder, chegue lá. - Hailee disse rindo.

- Porque você escolheu um dos nossos maiores e eu não esperava ser criticado hoje. - Eu cuspi de volta.

Entramos no quarto, e eu coloquei uma calcinha e uma das grandes camisetas de Hailee e subi na cama. Hailee seguiu atrás de mim também vestindo roupas confortáveis ​​antes de subir na cama comigo e me fazer deitar em seu peito.

Ela começou a brincar com meu cabelo e acariciando minhas costas, eu sorri suavemente

- Desculpe por assumir baby - Hailee olhou para mim e beijou meu nariz

- Eu teria feito exatamente a mesma coisa, querida, sem problemas, mas ainda não terminamos, então venha aqui.

Ela me empurrou para fora dela e eu deitei de costas, ela beijou do meu pescoço até o meu peito deixando um rastro de pequenos chupões no meu peito. Quando ela chegou ao meu seio, ela pegou um dos meus mamilos em sua boca e então enfiou a mão na minha calcinha, que ainda estava encharcada de antes e ela enfiou dois dedos dentro de mim me fazendo arquear as costas e gemer seu nome o mais alto que pude.

Ela moveu seu corpo para baixo do meu até que ela estava baixa o suficiente para me comer enquanto ela estava me dedilhando. Agarrei os lençóis o mais forte que pude, soltei um grito e comecei a descer do meu clímax, Hailee lambeu os dedos, em seguida, me limpou, em seguida, gozou e me beijou profundamente, para que eu pudesse provar como eu provei.

Quando ela se afastou, ela limpou minha boca e sorriu.

- Nunca mais assuma algo, ok? Apenas fale comigo. - Eu balancei a cabeça,

- Combinado, mas isso foi um sexo de maquiagem muito quente - eu disse sorrindo.

Nós dois nos deitamos e começamos a nos abraçar e eu não acordei até meus alarmes tocarem no dia seguinte.

Olha, eu confesso q é bem difícil traduzir hot, pq eu n gosto de ler e eu preciso trocar algumas palavras e trocar as aspas por hífens pq pra mim é melhor

MAS, como vcs gostam, eu faço um sacrifício

Bye Guys ❤️

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚅𝚊𝚛𝚒𝚊𝚍𝚘𝚜 (𝙶𝚒𝚛𝚕𝚜)Where stories live. Discover now