Neve Campbell

975 113 49
                                    

Sinto uma mão tocando meu abdômen e assim que abro os olhos, vejo minha mulher sorrindo para mim.

- Pelo jeito o trabalho ontem foi pesado. - ela diz e eu me sento na cama tentando raciocinar o que está acontecendo. - Você dormiu a manhã toda, meu bem.

- A manhã toda? - me levanto da cama e pego meu celular, vendo que já são quase uma da tarde. - Droga. Você levou o Caspian pra escola?

- Levei. - Ela estende a mão e eu pego.

Logo em seguida, sou puxada para sentar no colo da mais velha e enterro minha cabeça em seu pescoço.

- Eu sinto que tô sendo uma péssima mãe pra ele. - falo desanimada. - Eu sequer consigo acordar cedo pra levar ele pra escola.

- Não fala assim. - me afasto um pouco e ela beija meu pescoço algumas vezes. - Ele já tem 10 anos, e entende que você tá cansada por conta do trabalho.

- Eu não quero ser ausente na vida dele. - levanto do colo dela e vou para o banheiro. - De tarde eu busco ele na escola.

Pego uma toalha e começo a me despir, não me importando com Neve na porta do banheiro me olhando. Ligo o chuveiro e entro debaixo dele.

- É bom ver você se empenhando para ser presente. Se você não estiver muito cansada, Caspian queria ir a um parque que abriu ontem.

- Podemos ir hoje a noite, eu aproveito minha folga e passo um tempo com vocês. - falo lavando meu rosto, logo sentindo braços ao meu redor.

Passo água pelo meus olhos, sem abri-los e seguro o rosto dela, beijando-a. Assim que nos separamos, eu sorrio e abro os olhos, vendo a mulher em minha frente, debaixo do chuveiro de roupa.

- Não acredito que entrou no chuveiro de roupa. - comento rindo e a beijo novamente.

- Eu não consegui me conter - ela ri e me abraça, enterrando a cabeça em meu pescoço. - Vou sair, senão a última coisa que você vai fazer aqui é tomar banho.

Ela sai do banheiro depois de me dar um pequeno beijo no pescoço e eu balanço a cabeça rindo. Assim que termino de tomar banho, eu me visto e vou para a cozinha comer algo.

Faço um sanduíche rapidamente e como. Depois vou para a sala vendo Neve lá e me sento junto a ela no sofá, encostando a cabeça no ombro dela.

- Podemos assistir a um filme? Ou você tem algum compromisso? - ela pega minha mão e a beija.

- Não tenho compromisso. Que filme quer assistir?

Nós começamos a falar sobre filmes e decidimos assistir a um de ação. Como não tínhamos nada para fazer assim que o filme acabou, nós começamos a assistir outros.

• • •

Neve e eu ficamos assistindo filme até entardecer e agora é a hora de buscar nosso filho na escola.

Nós adotamos Caspian a alguns meses, e como meu trabalho ocupa muito do meu tempo, eu fico com medo de não dar atenção o suficiente pra ele. E daqui a algumas semanas, Neve vai começar a gravar um filme, então vai ser difícil ter muitos momentos em família.

- Vamos? - Neve coloca sua jaqueta e eu balanço a cabeça, saindo da casa e ligando o carro

Nós entramos e eu ligo o veículo, começando a dirigir rumo a escola. Chegando lá, vemos as crianças indo embora com seus pais ou no ônibus.

Eu saio do carro e observo o Caspian vindo até mim correndo enquanto sorri. Essa cena aqueceu meu coração.

- Mama! - me abaixo e ele me abraça forte. Assim que nos separamos, ele me mostra uma folha em sua mão.

- Olha o desenho que eu fiz. - ele me entrega a folha e eu vejo um desenho de duas mulheres, um menino e um hamster. Logo em cima, há o título:

Desenhe sua família.

No mesmo instante, eu não pude deixar de sorrir muito e abraçar o garoto novamente e deixar um beijo em sua cabeça.

- Ficou lindo, meu filho.

Devolvo o desenho para ele e entramos no carro.

- Oi meu amor, como foi a aula? - Neve pergunta olhando para o banco de trás.

- Muito legal! Eu fiz um desenho. - Caspian mostra o desenho para ela e ela me olha sorrindo orgulhosa. - São vocês duas, eu e o Pasteur.

Eu sei, Pasteur é um nome diferente para um hamster, mas o pequeno é tão apaixonado por ciências que quis dar esse nome em homenagem ao cientista francês Louis Pasteur.

- Ficou lindo. Você tem talento para desenhos. A mama já te contou para onde vamos hoje?

- Não - ele olha para mim. - Onde nós vamos?

- No parque - falo e ele comemora. - Vamos passar no mercado para comprar pipoca e alguns doces para de noite, ir para casa para você trocar de roupa e ir para o parque.

- Eba! Eu amo vocês.

- Nós também. - diz Neve.

- Muito. - completo e começo a dirigir.

--------------------

Pensando em encerrar esse livro e focar mais no outro

Bye Guys ❤️

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚅𝚊𝚛𝚒𝚊𝚍𝚘𝚜 (𝙶𝚒𝚛𝚕𝚜)Where stories live. Discover now