Capítulo 12 - Eternamente sua

242 26 12
                                    

Depois daquela noite, não vi mais Matheus, as ligações continuavam e agora sabia bem quem era. Ignorando cada uma delas com plena consciência do que estava fazendo. A poucos dias sai para jantar com alguns professores, fizemos uma pequena despedida para Jung Yoo. Ele finalmente parou de brigar com seu companheiro e decidiu que precisam arriscar. Ambos estavam muito felizes naquela noite, mas sem dúvidas o olhar de In-ho foi de longe o mais brilhante e alegre do lugar. Deram um passo enorme e importante na relação deles, merecem toda aquela felicidade. Confesso que deixei escapar para Eun-Taek da despedida. Acredito ter sido a melhor coisa que fiz, porque mesmo sendo distantes um do outro, a admiração do mais novo pelo irmão é nítida.

Estamos agora na última semana do mês a poucos dias das férias. Os alunos estão ansiosos pelo recesso. Uns querem se divertir sem preocupações, outros querem descansar e tem aqueles que não conseguem parar, vão participar de alguma atividade mesmo durante o recesso de aulas.

É final de tarde estou caminhando por um parque, aproveitando a caminhada para casa com meu expresso nas mãos. Hoje foi um dia lindo. Aprecio aquele verde perdido no meio de toda a cidade, quando meu olhar cai em um casal sentado num banco qualquer por ali. Levo alguns minutos para reconhecer, mas lá está ele sendo o conquistador que sempre foi. Flertando livremente com uma moça coreana de longos cabelos morenos. Nem parecia aquele cachorro perdido que ficou plantado no meu prédio por duas vezes, ou que ainda me liga esporadicamente sabe-se lá por que. Não sei quando, nem se Matheus vai mudar, mas sei que determinadas coisas não são para serem vividas. Nossa paixonite é uma delas.

Meus pensamentos são interrompidos por um gritinho fino que eu conhecia muito bem. Poucos passos atrás de mim estavam eles, dando seu primeiro beijo como o lindo casal que são. Bo-ra e Eun-taek, então ele finalmente se declarou e escolheu um dia lindo.

- Professora! -Bo-ra grita e corre para mim assim que me vê. - Você não vai acreditar! Ele se confessou, por Deus finalmente.

- Antes tarde do que nunca. -rio da vergonha de Eun-taek e abraço Bo-ra. - Como está se sentindo? -Pergunto aos dois, mas a jovem rouba toda a fala.

- A pessoa mais sortuda do universo! -a mesma pula de alegria agarrando o braço do namorado. - Eu tenho o meu maior crush só pra mim e ganhei o autógrafo do Kim Seokjin, era o que estava faltando. Dia Perfeito! Professora, ele emoldurou para mim.

Sua animação chega a ser contagiante, só seus gritos que não. A caminhada que antes fazia sozinha, agora não é mais. Bo-ra faz questão de me contar nos mínimos detalhes como foi e me mostrou mil vezes o autógrafo que conseguimos para ela. Confesso que me divirto com sua animação. Realmente hoje está sendo um dia perfeito. Sem perceber já estamos parados na portaria do meu condomínio.

- Você mora aqui professora? -Bo-ra e Eun-taek olham espantados para a quantidade de prédios lá dentro. - É um pouco longe do nosso curso e diferente do que eu imaginava. -Eun-taek comenta.

- To impressionada, a senhora é rica?

- Bo-ra! -Eun-taek a interrompe incomodado com sua curiosidade extrema.

- Eu venho de uma longa família de médicos, temos três clínicas abertas na minha cidade natal. -explico brevemente revirando os olhos, é complicado explicar a logística da minha família.

- Que inveja...

- Errr... Professora. -Eun-taek chama minha atenção desesperado enquanto Bo-ra está perdida admirando o lugar.

Ele me mostra discretamente o carro prata que se aproxima, com Seokjin no volante. Sinto um leve desespero por estar com Bo-ra aqui. Me lembro da tranquilidade dele, acho que isso me acalma um pouco. Ainda sim, Eun-taek começa a arrastar a namorada para longe enquanto o carro ainda está lentamente se aproximando, como sempre, a fazendo se despedir às pressas. Bo-ra se irrita e fica confusa com a vontade repentina de ir embora, mas o acompanha. Assim que Seokjin para ao meu lado estou sozinha observando meus alunos se afastarem aos poucos.

Me rendendo a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora