Capítulo 15: Felicidade eterna?

233 9 5
                                    




— Acho que o que está acontecendo entre marido e mulher não tem nada a ver comigo, obrigado por cuidar de mim, vou sair daqui. - Techno diz, e ele não fica por perto para ajudar seu amigo porque ele sabe que Type está prestes a ir a público com o amigo de Tharn, então ele praticamente despeja mingau na boca e não toma banho, ele pega as chaves do sua motocicleta e imediatamente sai pela porta, parado aqui como vítima das mudanças de humor de seu amigo que ele provavelmente sente que seria embaraçoso.

Foi a primeira vez que ele conheceu seu amigo como um casal, até mesmo seus próprios amigos eram conhecidos apenas pelo Techno.

— Se você não quer..

— Por favor, não aja como o mocinho e me faça pensar que sou o cara mau.

Aguardando a chegada do amigo de Tharn, um namorado bonitão age como o mocinho novamente, fazendo com que aquele que decidiu sair com alguém de qualquer jeito, o rejeite imediatamente, virando a cabeça com um olhar de corda que faz rir.

— Você não ouviu, os homens maus são meus entes queridos?

— Então eu deveria terminar com você e ir encontrar um homem tão mau em outro lugar.

O garoto do sul brincou, fazendo com que o ouvinte sorrisse amplamente.

— Você não vai fazer isso.

— Não seja tão confiante, o que há de tão bom em você, apenas bonito, rico de segunda geração, bolas protuberantes na virilha, isso mesmo, você pode segurar meu coração com isso? - Type riu friamente, como se dissesse que, como você, encontrarei mais amantes, o que fez o ouvinte rir ainda mais.

— Você percebe que está dizendo que vai atrás de outros homens além de mim?

— Não disse isso! - Como alguém como Type pode ir para outro homem, ele não era gay. Type disse confiante, enquanto acrescentava confiante: — Agora mesmo, quando você disse que ia procurar pessoas má em outro lugar, você não quis dizer homens.

— Vou dar um jeito... - Parecia que, antes de discutir, o homem se calou, pois o pensou no que ele mesmo acabara de dizer, sim, naquele segundo ele estava inclinado a pensar em outro homem, não em outra mulher. Quando se trata de encontrar um bad boy, apenas esse Ai'Tharn vem à mente.

E então você também não protesta, o que significa...

Tharn continuou segurando, deixando o ouvinte sem palavras, porque agora ele realmente não protestou, apenas agora, ele disse que encontrar um novo homem era apenas por diversão, mesmo que ele gritasse assim toda vez, alguém como ele definitivamente poderia não encontrar outra pessoa e Tharn sabia disso, porque ele estendeu a mão para tocar a cabeça de Type.

— Não boicotamos mais os gays, certo?

— Não... eu ainda não gosto deles, só... eu sou muito preguiçoso para repreender. — O homem de língua dura não admitiria facilmente que havia mudado seus sintomas de nojo homofóbico, mas ainda se apegaria à ideia original se algum dos gays viesse esfregar sua cintura, só que agora o sentimento de nojo por eles era incrivelmente aliviados, e esses homossexuais nem sempre eram pobres e cruéis.

— Você não costuma brincar com a minha cabeça como se eu fosse uma criança. - Virando a cabeça depois de dizer isso, para a diversão de Tharn, ele abaixou a cabeça para descansar no ombro de Type até cair no sofá.

— Estou feliz por você não ter protestado, mas triste por você ter parado de dizer que era só eu - Type não é facilmente tímido, simplesmente, ele tem a pele grossa, mas quando ouve algo assim, ele fica tímido, e a memória da última vez que dormiu no peito de Tharn vem à mente. Seu rosto fica tão quente quando ele fala sobre isso que teve que virar o rosto, embora ela ainda possa sentir a imagem da pessoa encostada no meu ombro, olhando de baixo para cima, é terrível!

Tharn Type livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora