Capítulo 18: Volte

149 13 7
                                    





....Eu não queria terminar com você!... Se fosse um ano atrás, Tharn teria saltado de alegria ao ouvir isso, tão feliz que pararia a outra pessoa para lhe dar um grande abraço, afagar sua cabeça e perdoa o menino pelo que ele fez, mas agora, não um ano atrás, mas hoje, agora que havia outra pessoa em sua vida, ele estava olhando para o menino do outro lado da sala com olhos tristes.

— O que te fez pensar em vir me contar hoje?

Não por que dizê-lo agora, mas por que escolher dizê-lo hoje.

A pergunta fez com que o homem que disse que não queria se separar abaixasse a cabeça e agarrasse o copo com as duas mãos, levando a figura alta à sua frente a apenas olhar em silêncio e dizer a si mesmo com certeza que não estava tudo bem, que ele não ia ficar mole e realmente quer acabar com tudo isso.

— Ugh - os ombros do garoto oposto tremeram, então Tharn soltou um longo suspiro.

Finalmente, aquele que insistiu para que ele se sentasse desceu novamente.

Dois olhos apenas o encararam do jeito que seu ex estava soluçando com a cabeça baixa, e embora ele dissesse a si mesmo que deveria virar as costas para Tar, em vez disso, ele não pôde deixar de estender a mão e acariciar a cabeça do outro.

— Tar não faça isso, não chore.

O toque suave fez o garoto levantar a cabeça e olhar para ele com um olhar esperançoso, o olhar que fez Tharn perceber que ele tinha que retirar a mão, mas... seu peito aqueceu.

Tharn fez uma careta ao gerar esse sentimento.

— Irmão Tharn, eu... eu não, eu no queria terminar com você, eu não queria terminar, eu não pensei em terminar. - Tar disse com a voz trêmula, estendendo a mão e tentando agarrar a outra mão de Tharn que havia sido colocada sobre a mesa, mas Tharn friamente retirou sua mão para deixar claro que não queria contato físico com ele.

Não por desgosto, mas pelo medo de Tharn de que seu coração vacilasse.

Tar é alguém que uma vez amei e com quem me importei ainda mais.

Lembrou-se do modo como Tar havia confiado nele e, embora fosse tímido, o modo como Tar o olhava era o tipo de olhar pelo qual ele não se apaixonaria.

Esse foi o segundo em que soube que Tar gostava dele, até que o homem o fez sentir o quanto estava decepcionado no amor, e aquele sexo durante a noite parecia que algo desabrochava em seu coração, e então ele sentiu vontade de cair nele, rio de amor. que esse menino havia trabalhado tanto para criar, até que decidiu aceitá-lo.

Era verdade que Tar gostava dele, mas não. Tharn sente que Tar estava fixado nele, pelo contrário, a beleza e a inocência de Tar fizeram seu amor se aprofundar a cada dia, e o esforço que Tar fez por ele o fez querer dar a Tar o mesmo em troca. amava Tar não menos do que no dia em que Tar confessou a ele.

Tar pode ser o único com o Tharn querendo planejar o futuro juntos, e ainda assim... ele desmorona novamente com apenas uma frase.

Então Tar é a pessoa que Tharn mais ama e teme.

Quando a pessoa que amava tanto voltou, não sabia se repugnava ou proibia outra coisa em seu coração, porque mesmo que se obrigasse a agir como se não importasse, ainda doía por dentro.

— Então por que você terminou comigo? - para Tharn, isso era apenas uma dúvida.

A pergunta fez o outro morder o lábio até ficar branco, então ele balançou a cabeça vigorosamente.

Tharn Type livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora