Capítulo 25: Investimentos que não equivalem a ganhos

158 15 11
                                    




— Hehe, Lhong, onde está Tharn?

— Não está tudo bem, - eu te disse.

— Já faz alguns dias, faz tempo que não encontro um baterista para substituí-lo, mas hoje não há ninguém para substituí-lo. - Lhong estava descendo do prédio de ensino quando Tae o parou primeiro, e para questionar alguém que havia perdido vários dias de aula, o vocalista respondeu como de costume... desconfortável.

— Posso tirar uma licença com o irmão Kong primeiro?

— Hey heh, seria miserável se outra banda - Tae disse preocupado, mas não parecia que a pessoa que estava ouvindo estava preocupadas com isso.

— É possível ligar, há muitos outros restaurantes. Estou te pedir com jeitinho, e então por que você está com raiva de mim? - Assim que viu o amigo tagarelando, ele estalou, silenciando a cabeça coçando de Tae, tanto que o mal-humorado "desleixado" suspirou e acenou com a mão:

— Desculpe, eu estava preocupado com Tharn.

Sim, Lhong estava preocupado com Tharn, mas não porque ele está desconfortável, mas sobre... sua incapacidade de se curar tão bem quanto antes. Embora Tharn tivesse terminado com muitas pessoas com quem namorou, nunca foi tão ruim que ele perdesse vários dias seguidos de aula, e antes disso, ele mantinha tudo para si mesmo, bebendo por um dia ou dois no máximo, e depois ele estava de volta ao normal, mas desta vez, além de correr para casa e se esconder, ele não retornou suas ligações, por mais que tentasse enviar mensagens.

Tharn havia se desligado completamente ao ponto de Lhong ficar chateado.

Ele é apenas um idiota. Por que você está levando isso tão a sério? Mas para o vocalista também fica claro que dessa vez... é diferente.

— Eu vou te dizer uma coisa, eu ligo mais tarde e pergunto se o Irmão Boy pode substituir, eu também estou preocupado com Tharn, tente vê-lo hoje, ok?

Vendo que seu amigo ainda estava preocupado, ocorreu-lhe uma ideia, que Tae só pôde aceitar com relutância, não importa o quão insatisfeito ele estivesse.

— Bem, não há melhor maneira de qualquer maneira, diga a ele para ficar bom logo. - O colega de banda mais novo disse isso, ele prometeu levar um recado assim Song e foi embora, Lhong o observou sair e então apenas... apenas sorriu.

— Sem ele, é como se algo estivesse faltando... Sou eu quem tem que dizer! - Lhong exclamou com raiva em sua garganta antes de pegar seu celular e ligar para a música principal até que o fim da linha prometeu vir e preencher esta noite, após o que ele discou o número familiar novamente.

O número que você discou está temporariamente indisponível...Piii...

— Bastardo - Não importa quantas vezes ele ligue, havia apenas um lembrete, tanto que ele estava distraído, e embora devesse estar satisfeito, e embora devesse estar feliz por ter eliminado seu inimigo número um, algo ainda o incomodava. Tanto que não conseguia dormir em paz.

— Ok, Ai'Tharn não deve demorar tanto, dê a ele algum tempo. - O garoto de olhos pequenos se insinuou novamente, então guardou o telefone e desceu as escadas, pretendendo ir direto para o carro confiável que ele estava fingindo com um amigo.

Com um pneu furado era todo o seu plano, assim que o vídeo antigo de um ano atrás ameaçou Tar com aquele garoto se ele não quisesse unir forças, o vídeo humilhante dele e gays sendo sexualmente expostos em sua escola, e então ele tentou dizer que não queria ver Tharn. Mais uma vez, o garoto estúpido prontamente prometeu fazer o que lhe foi dito.

Tharn Type livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora