Capítulo 27: A Confissão Improvável

225 14 39
                                    





Tharn ficou perturbado quando o irmão Thorn falou, e então o próprio Thorn lhe contou toda a verdade que Type lhe dissera.

No início, Tharn ficou confuso, e mais confuso e não entendeu, depois, achou que era apenas uma brincadeira, mas quando seu irmão confirma seriamente o motivo pelo qual Type terminou com ele, o jovem larga tudo e dirige para a toda velocidade, pressa, porque ele quer ouvir tudo do Type.

Type não está terminando com ele porque não está mais apaixonado, mas está planejando pegar a pessoa que o está machucando a tempo todo.

Eu estou fazendo isso por você.

A frase que ele não tinha entendido veio à mente, já que Type havia repetido a frase muitas vezes, e Tharn refletiu sobre isso inúmeras vezes.

Quando alguém está terminando com alguém, eles estão fazendo isso para se afastar da pessoa.

Esses pensamentos levaram Tharn a um abismo de dor... a dor extrema de perder alguém que você não esperava amar tão profundamente.

Aquele que sempre sentiu menos do que se importava com o outro, mas Tharn estava disposto a acreditar depois de ouvir tudo.

Se fosse antes, quando alguém dissesse que seu amigo havia feito essas coisas, ele não teria acreditado; Lhong era um amigo competente, um amigo esperando para ser ouvido, um amigo que pensaria em Tharn não importa se ele estivesse sofrendo ou feliz, um amigo com quem Tharn lhe contara tudo, lhe dissera que sabia e com quem, eles também eram amigos há quatro anos.

Ele poderia justificar dizendo que em um ponto pensou que Lhong era tão importante quanto seu namorado, mas assim que Type entrou em sua vida... Impaciente, um homem de palavra, e direto ao ponto... ele está falando sério.

Type nunca passaria seu tempo sentado esperando para difamar seu amigo, ele não o fez, então assim que soube do irmão Thorn o que Type estava planejando fazer, ele acreditou de todo o coração, dizendo que estava tão atordoado por esta agindo como um tolo, mas assim que soube que Type ainda o amava, ele fez uma nota mental para correr até ele e esclarecer as coisas...

Se Type quiser provas do trabalho de Lhong, ele não dirá uma palavra para detê-lo. Tharn só quer que ele faça as pazes com ele, fique com ele e pare de abandoná-lo assim.

O menino pensava assim até que veio se sentar ao lado de Techno.

Na época ele não sabia o que seu melhor amigo tinha feito, não tinha sido capaz de acreditar plenamente que seu amigo o trairia, mas agora tinha que se surpreender porque ele não esperava que machucasse Tar assim.

— Já vimos seu ex-namorado muitas vezes também, Ai'Tharn, e é por isso que Type quer ajudá-lo a fazer justiça, o jovem é tão miserável, ele te ama tanto que tem medo de enfrentar isso por medo de que você vai odiá-lo se você ver esse maldito vídeo. - Techno explicou, e então ele sabia o quão estúpido era.

Ele não foi ferido por Tar, mas pelas pessoas ao seu redor. Não foi só Tar, mas várias pessoas que tiveram que terminar com ele por causa do amigo, e quanto mais ouvia, menos queria acreditar.

— Você pode acreditar ou não, mas a pessoa que criou a ilusão de que Type terminou com você é um bom amigo seu. - Techno acrescentou enquanto Tharn ouvia silenciosamente como um tolo tudo que vinha do lado do microfone que Type estava carregando.

Ele sabia a verdade, mas era a verdade que ele não podia aceitar.

Até que ele ouviu o som de um soco, Tharn não quis esperar mais e não ouviu Techno, ele estava apenas preocupado com o homem que estava irritando a pessoa e sendo atingido.

Tharn Type livro 2Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ