• Capítulo 25 •

698 54 43
                                    


....

Laís pov's

Bento me olhou como se eu tivesse falado em outra língua.

— Como assim o que nós somos? -o moreno disse enquanto olhava em meus olhos com uma expressão um tanto confusa.

— Eu quis dizer, o que é que a gente é? Eu tô ficando confusa com tudo isso Bento, eu não tô entendendo mais nada. -falei um pouco aflita.

— Porque você está tão confusa?

— Olha Bento, até então nós éramos amigos, melhores amigos, mas de uns tempos pra cá essa amizade veio mudando, não é comum dois melhores amigos ficaram se "pegando" -faço áspas com as mãos- por aí digamos assim. Eu acho que não tem como mais eu te considerar como um amigo, porque na verdade eu já estou criando outros sentimentos por você. Eu queria saber a sua opinião sobre isso tudo que a gente está vivendo, não é querendo se emocionada mas a gente tá até parecendo ficantes. -falei tudo isso, e confesso ter sentido um alívio, foi como tirar um peso das minhas costas.

Bento me olhava atentamente enquanto eu falava, até que o moreno se pronunciou.

— Bom, de certa forma eu também criei sentimentos a mais por você, e sinceramente eu não te considero mais como amiga.

— Não? -aquilo me deixou um pouco sem reação no momento, o que ele quis dizer com isso? Será que ele não quer mais a minha amizade?

— Não, eu queria mais do que uma amizade se é que você me entende.... -o mesmo sorrio de canto.

Ao ouvir ele falar aquilo senti meu coração disparar, e as famosas borboletas aparecerem em meu estômago.

— S-sério, e-eu..- fui cortada rapidamente com Bento pressionando seus lábios contra os meus em um beijo quente e desejado de ambos os lados.

Nos beijamos como se não houvesse amanhã, até que nos separamos quando a maldita falta de ar se fez presente.

Olhei no fundo de seus escuros olhos.

— Eu só quero ser sua. -logo em seguida ataquei novamente seus lábios mas dessa vez com um beijo mais calmo e doce. Passei meus braços em volta do seu pescoço e senti  o mesmo me puxar pela cintura me deixando sentada em seu colo.

— Eu te amo garota. -o mesmo tirou algo de seu bolso - Não sabia quando esse momento chegaria, mas sinto que ele chegou, sei que pode parecer cedo ainda, mas eu quero poder te ter pra mim o mais rápido possível. - Bento abriu uma pequena caixa logo em seguida revelando algo que fez com que meu coração disparasse mais ainda. É hoje que eu tenho um ataque cardíaco senhor.

 É hoje que eu tenho um ataque cardíaco senhor

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.


— Aceita ser a lua do meu sol?

Quase surtei ao ouvir aquilo.

— Sim, claro que sim. - beijei o mesmo novamente em um beijo longo.

𝑈𝑚𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑗𝑎𝑝𝑜𝑛𝑒̂𝑠 -Bento Hinoto Место, где живут истории. Откройте их для себя