• Capítulo 26 •

743 54 32
                                    

....

Laís pov's

Alguns dias se passaram depois do Bento ter me pedido em namoro, nós já voltamos para casa e teremos uma semana de folga dos shows.

Hoje é um dia muito especial, dia do aniversário do menino que antes era meu melhor amigo mas agora finalmente posso chamar de meu, meu menino, meu amor. Bento.

Ainda não sei o que posso comprar de presente pra ele, e tenho certeza que os meninos vão querer fazer festa.

Estou no meu quarto, acabei de acordar. Depois de ficar alguns minutos decidindo o que eu vou fazer hoje, me levantei e fui para o banheiro tomar um banho pra despertar o sono.

Bento dormiu no quarto dele, então vai ser mais fácil pra mim conseguir sair sem que ele me veja.

Finalizei meu banho, e coloquei uma roupa bonita porém confortável, uma camiseta um pouco larga do Kiss com um shorts jeans preto curto, um coturno e uma jaqueta jeans simples.

Fiz uma maquiagem bem simples e leve, escovei os dentes, peguei minha carteira e coloquei dentro de uma bolsa pequena. Peguei meu celular e desci as escadas indo para cozinha pegar algo pra comer.

Encontrei meu irmão na mesa tomando um copo de café enquanto conversava algo com Júlio.

- Bom dia meninos - murmurei enquanto pegava um copo de suco.

- Bom dia - Júlio disse com um sorriso fofo.

- Bom dia, vai aonde? - Dinho perguntou enquanto me olhava, provavelmente havia notado que eu estava arrumada.

- Vou sair pra comprar o presente de aniversário pro Bento. - falei enquanto bebia meu suco acompanhado de um waffle com mel.

- Ah sim, eu e os meninos decidimos fazer uma festa aqui em casa mesmo, vamos chamar alguns amigos e coisas do tipo..... - Dinho falou enquanto tomava seu café.

- Legal, querem que eu compre algo relacionado a isso? Vou passar em vários lugares, shopping, mercado....

- Compra algo pra decorar ou sei lá. - Júlio falou enquanto comia seu cereal.

- É, boa idéia, até que essa sua cabeça de pomba menstruada serve pra alguma coisa em Júlio - Dinho falou zuando com a cara do mesmo.

- Ah cala a boca seu baiano do Paraguai.

- Deu crianças, estou saindo não esqueçam de organizar a casa para a festa e não falem o motivo de eu ter saído para o Bento, quero fazer surpresa. - falei enquanto colocava a louça que sujei na pia.

Dei um beijo na bochecha dos dois e saí dali indo para a garagem.

Entrei no meu carro -sim eu tenho um carro e dirijo graças a Deus- coloquei o cinto, liguei o rádio e comecei a ouvir algumas músicas das minhas bandas preferidas enquanto dirigia a caminho de algumas lojas.

Quebra de tempo

Comprei tudo que precisava para a decoração da festa, vai ser bem simples só pra ficar mais divertido e entrar no clima, comprei também o presente do Bento, eu estava indecisa sem saber o que dar pra ele, afinal não fazia idéia do que comprar. Mas acabei entrando em uma loja com vários artigos legais e diferentes, e acabei comprando dois discos, um do Guns N' Roses e outro do Nirvana. ( Bandas super amigas que se davam super bem né pessoal?)

𝑈𝑚𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑗𝑎𝑝𝑜𝑛𝑒̂𝑠 -Bento Hinoto Where stories live. Discover now