• Capítulo 31 ⛄🎄 •

776 38 2
                                    

✨Especial de natal!✨

Laís

Mais um ano estava chegando ao fim, isso significa que está chegando uma das melhores épocas do ano. Hoje é dia 24 de dezembro, véspera de natal, e eu não podia estar mais ansiosa para esse momento. O ano passou voando e estou feliz por ter passado todos esses dias ao lado das pessoas que eu amo.

Saí de meus pensamentos e em seguida peguei minha bolsa, logo descendo as escadas me deparando com Valeria me esperando sentada no sofá da sala. Nós duas combinamos um dia antes da saírmos para comprar as coisas para a ceia, e também vou aproveitar para comprar o presente para o meu amigo secreto. Esse ano tivemos a ideia de fazermos o tão famoso amigo oculto, ou amigo secreto, e como sempre eu deixei para comprar o presente de última hora.

- Vamos?

- Vamos, espero que o supermercado não esteje tão cheio... - Val se levantou, indo em direção a garagem.

- Ah, eu não duvido nada, deixamos para fazer a compra bem na véspera... Mas tenho uma ideia, vamos em um mercado pequeno aqui da cidade, as pessoas sempre procuram mercados grandes para fazerem compras. - dei uma piscadela para a mesma, em seguida entrando no carro.

Dei partida e seguimos em destino ao supermercado enquanto conversamos sobre diversos assuntos.

[...]

Já compramos as coisas da ceia e por sinal dei sorte, o supermercado não estava tão cheio, acredito que foi pelo fato de termos saído de casa por volta das 8:00 da manhã.

Como Valeria já tinha comprado o presente dela, eu pedi para irmos até o shopping, pois ainda precisava comprar o meu. Combinamos de nos separarmos no shopping para que ela não pudesse ver o que eu iria comprar e possivelmente saber quem eu tirei no jogo, se não acabaria com a graça da brincadeira.

Andei por algumas lojas até achar algo que me agradasse. Fiquei com medo de não conseguir achar nada que eu realmente gostasse para presentear meu amigo secreto, mas acabou que no final das contas eu consegui comprar o presente.

Saí da loja e fui em encontro com a Val, aproveitamos que já se passava pelas 11:30 da manhã e já almoçamos para não nos atrasarmos tanto com as coisas da ceia.

[...]

Desci do carro e entrei em casa com a ajuda da Val enquanto carregavamos as compras para dentro. Enquanto estávamos resolvendo as coisas da ceia, Cláudia, Júlio e Sérgio tinham organizando a casa toda, fiquei contente em ver tudo limpinho e organizado.

Agora estão, Bento, Samuel e Dinho decorando a nossa árvore de natal e colocando enfeites e pisca-pisca pela casa.

Fui direto para a cozinha prepar as comidas e logo em seguida as meninas chegaram para me ajudar. Sueli tinha chegado também e fez seu famoso pudim delicioso. Esse ano decidimos passarmos com todas as nossas famílias e parentes. Todos vamos nos reunir aqui em casa daqui a algumas horas, então me apressei na torta de bolacha que eu estava fazendo e em um piscar de olhos estava tudo pronto.

[...]

Após sair do banho coloquei um lindo vestido vermelho tubinho que valorizava as minhas curvas, soltei os cabelos os deixando terminar de secar naturalmente por conta do calor que estava fazendo. Fiz uma maquiagem não muito pesada, com olhos simples e pele básica, mas caprichei no batom vermelho. Coloquei alguns acessórios, perfumei-me e calcei meu clássico allstar branco de cano alto. Faça chuva ou faça sol, não troco meus tênis favoritos por nada.

𝑈𝑚𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑗𝑎𝑝𝑜𝑛𝑒̂𝑠 -Bento Hinoto Where stories live. Discover now