Capítulo 50

9.8K 793 281
                                    

- Instagram On -

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Instagram On -

mattoslaraa: 🍒

- Instagram Off -

- Gabriel Narrando -

O aniversário da Lara foi incrível por ficar junto com ela e também por conhecer oficialmente os amigos e pessoas que ela ama, obviamente as partes chatas se deram pelos irmãos dela que estavam esperando um passo errado meu para me matar e o Guilherme que estava com a insatisfação estampada no rosto. Como essa semana foi complicada por causa de trabalho e hoje era sábado resolvi ficar tranquilo pra aproveitar com a Lara e ela me chamou para a casa dela.

- Cadê o povo dessa casa? - perguntei e ela fechou a porta

- Os meus pais foram jantar com um casal de amigos e o Vi e o Gui estão por aí - falou e quando ia me dar um selinho eu me afastei - Que foi?

- Você comentou que um irmão seu estava morando aqui, né? - falei e ela assentiu - Cadê ele?

- O Lipe saiu com o Uan e o JP - explicou e segurou a minha mão - Agora bora lá pra cima

- Pelo menos eles gostam de algum cunhado - falei e ela riu

- Digamos que a Tata era bem difícil quando nova e o JP entrou na vida dela em uma fase boa, mas mesmo assim eles ainda pegam no pé dele as vezes - contou e subimos, ela abriu a quarta porta do corredor e não me preocupei nem em prestar atenção na decoração do quarto, abracei-a por trás e ela riu

- Calma - falou baixo e trancou a porta

- Sabia que eu estou desejando você faz dias? - falei e ela sorriu me puxando pela camisa - E caralho, Lara, eu tenho 24 anos e ficar batendo punheta pensando em mulher é ridículo

- Eu não acredito - riu e puxou a minha camisa para cima e eu logo terminei de tirar - Mas não tem tanto tempo assim da última vez

- Pra você, né? - falei e segurei o rosto dela sorrindo e dei um selinho nela que foi se transformando em um beijo. A pressa era tanta que ao me dar conta ela já estava de lingerie e eu apenas de cueca, deslizei a mão para a bunda dela e apertei, desci a boca para o pescoço dela e mordisquei, ela se arrepiou e arranhou os meus braços.

Ela foi até o interruptor e deixou o quarto meia-luz, tirou o sutiã e se deitou na cama, me aproximei dela e coloquei as mãos na tira da calcinha dela, comecei a descer e olhei para ela que parecia ansiosa pelo que iria acontecer.

Trocamos mais um beijo e fui descendo a boca pelo corpo dela e dei uma atenção especial para os seios e me arrepiei ouvindo os gemidos, quando finalmente a minha boca chegou na buceta dela ela gemeu alto e arqueou as costas.

Massageei o clítoris dela com o polegar e enfiei dois outros dedos, observei-a mordendo o lábio com força para evitar os gemidos. Iniciei os movimentos e aos poucos coloquei intensidade, ela soltou um gemido alto e eu voltei a chupa-lá.

Apricity Where stories live. Discover now