I.

552 66 74
                                    

Hattles, o alfa escolhido.

Por trás das altas e esverdeadas colinas, filetes de raios do sol iluminavam o solo mágico de Castlevania. Uma lufada de vento frio trouxe consigo pequenas folhas amareladas e secas, anunciando que o outono teve seu inicio há pouco tempo.

Uma comoção de cidadãos se aglomerava no centro da cidade em busca de observar melhor a cavalaria real atravessar a ponte desgastada que ligava a obscura e densa floresta Archoe ao conjunto de casebres do vasto reino. Alfas devidamente trajados em suas armaduras de prata e cavalos sangue puro eram aguardados ansiosamente há quase duas horas completas.

Ômegas principalmente, se mantinham na passagem estreita esperançosos de que algum daqueles homens segurassem seus lenços bem bordados. Era uma tradição tola, já que quase indivíduo nenhum parecia interessado em agarrar os milhares de tecidos brancos que serpenteavam no ar ao som de palmas e gritinhos entusiasmados, mas estes apreciavam o toque de romance existente por trás dela. As boas vindas eram sempre carregadas de expectativa, afinal os cavaleiros traziam a caça que garantiria a sobrevivência durante o inverno rigoroso que estava por vir, mas também era vista como um cortejo invertido.

A observação cabível para o momento, era de que a pelagem negra do belo corcel do capitão se encontrava praticamente coberta de lenços, como o esperado. A postura perfeita, beleza estonteante e semblante sério somado à maior posição dentre os cavaleiros de confiança do rei Park conquistavam o coração da maioria das moças e rapazes ali presentes. Internamente, o moreno fez uma anotação mental de usar a parte de cima da armadura da próxima vez, assim não o reconheceriam tão facilmente.

O maior guerreiro das terras altas, descrição perfeita para Allucard. Pouco se tinha conhecimento sobre suas origens e linhagem, porém aquele detalhe o deixava ainda mais interessante aos olhos de todos. Somado à isto, o codinome soava ameaçador para qualquer inimigo, nenhum deles teria receio de encarar Jeon Jungkook, mas todos fugiriam de Allucard.

Um suspiro brando deixou seus lábios por um instante, cansado dos protocolos que tinha que passar todas as vezes que retornava de uma caçada. Quando os umbrais do castelo preencheram seu par de lumes escuros, foi impossível não ceder os ombros em uma pose relaxada, já não era necessário fingir uma perfeição que não lhe cabia. O cansaço o atingia mais que a qualquer um dos vinte e sete homens que o acompanhavam. Afinal, sendo o líder, o peso da perca de dois dos seus em combate pesava mais em sua consciência.

Sempre saíam de lá em grupos de trinta, mas nunca retornavam completos.

Cumprimentou os soldados que guardavam a estrutura de tijolos cinzentos com um acenar de cabeça curto. Assim que identificado, os grandes portões de ferro foram abertos para que atravessasse junto com sua comitiva.

— Seja bem-vindo, Capitão Allucard. — Mark, seu braço direito, fez uma reverência enquanto mantinha um sorriso travesso preso nos lábios.

O moreno desceu da montaria em um pulo, equilibrando-se perfeitamente antes de caminhar até ele.

— Sem enrolação, soldado. — seu timbre sério veio a desmanchar o curvar do garoto de cabelos castanhos. — Relatório.

— Seguimos o plano de treinamento que o Senhor ordenou. — coçou a nuca sem graça, observando os outros homens entrarem no estábulo para guardar os animais. — Temos um recrutamento em aberto no povoado, fiz questão de deixar visível para todos os cidadãos que se interessarem.

— Recrutamento? — franziu as sobrancelhas bem feitas. — Quem autorizou?

— O conselho.

Os dedos longos ajustaram seus fios negros e rebeldes para trás, viajando seus olhos pelo local em busca de um alguém específico.

Castlevania (HIATUS)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang